Direto da redação

segunda-feira, abril 18, 2011

Amorinhaaaaaaaaas!

Que saudades de vocês! Sim, saudades! ♥ Meu tempo anda tão corrido, mas tãããão corrido, que só paro pra entrar na Internet à noite (eita, vida de lerê-lerê). Por isso peço desculpas por ter sumido um pouco do blog, Twitter, Facebook... Mas continuem deixando recadinhos, viu? Terei o maior prazer em ler e responder!

Assim, com essa vida de trabalhadora brasileira que não desiste nunca, alguns dos posts estão programados. Até aí ok, mas tenho que compartilhar uma coisa com vocês: o blogspot é maluco! hahaha. Sério, vocês precisavam ver os truques que eu as meninas fazemos para deixar tudo bonito por aqui... Então, se por acaso, vocês encontrarem alguma imagem fora do lugar, ou um texto nada a ver com a referência, não se assustem, ok? São probleminhas técnicos a serem resolvidos e que a gente vai dando um jeito, rs.

No mais, espero que estejam gostando dos assuntos das editorias. A Julie sugeriu a criação de um espacinho aqui no blog para falarmos de esmaltes (ô vício - adoooro!) e já tem posts publicados, eba! Mais do que aprovada essa tag, né?

Bom meus xuxus, é isso... Considerações feitas! \o/ E vocês, alguma sugestão, reclamação para fazer? Envie um e-mail para carioquistas@gmail.com e deixe seu pitaco!

E por falar em e-mail... Também tô devendo 78212133352518 respostas... Ai, como eu sofro! hahaha!

Beijocas da Agathinha!!!

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images