Sua linda...

sexta-feira, abril 15, 2011












Alguns só fazem o clássico fiu fiu, outros apelam pra baixaria. Mas na maioria dos casos o que temos são as tentativas mirabolantes dos pedreiros e suas cantadas. Levanta a mão aí quem já ouviu um "sua linda" passando em frente a essas obras da vida? \o/

E assim, sempre que a gente escuta são duas opções de reação: ou dá vontade de matar o cara - um pensamento do tipo #comassim, seu abusado?! Que absurdo! Ou levar na brincadeira e rir da situação. Geralmente esse é o ponto crítico, porque se o pedreiro percebe que você achou graça ele pode querer continuar e a brincadeira acaba indo pra primeira opção... Tem uma terceira opção: a de não ter reação nenhuma! Ignorar totalmente o indivíduo, fingir que nem ouviu, não desperdiçar seu precioso tempo com coisas insignificantes, etc, etc, etc...

A fama de "galante" (oi?) não é de hoje e em tempos de midias sociais, a classe possui até representante no Twitter. TENSO!

Agora fecha mais um pouco essa roda no Boteco das Carioquistas porque eu vou peguntar: é ou não é verdade o segundo quadrinho lá em cima? Hein? Hein? Heeeeeeein? Ok, há excessões, não vou generalizar, mas temos que concordar que se mexeram com a gente, é porque alguma coisa atraiu a atenção deles (Ou não, né? Vai que qualquer coisa pra eles ta bom... Ai, é melhor pular essa parte, não ficando legal - quero um brigadeiro pra parar com minhas divagações...)

Entre um "Oi boneca, você anda!" ali na esquina, um "Seu pai é açougueiro? Porque você é um filé" do outro lado da rua e até mesmo o desgastado "Se verde tá assim, imagina madura..." que escutamos por aí, eis que algumas pérolas nascem. E é isso que torna o dito cujo famoso e "top 10" das cantadas. Então tá, né?

Bom, eu já ouvi várias, das sem graça às ridículas, salvam-se:

- Cadê o papelzinho? Aquele que te enrola, docinho!


- Globeleza, na tela da TV ou no meio desse povo?


- Minha morena, meu tudo! Só não caso com você por medo de ser chifrudo!


- Psiu, psiu, psiu... Miaaaaaaaauuuuuuu!


- Ih, olha a Vanessa da Mata passando! Essa boneca aí tem manual!


- Ei moça, caiu... Minha pressão só de olhar pra você!


E vocês, alguma cantada marcante? Conta, conta, conta! =D

Beijocas da Agathinha, suas lindas! hahaha

Você também pode gostar desses!

2 comentários

  1. Putz pedreiro on line, cumassim???? kkkkk
    Eu faço cara feia e ignoro, mas tb quando ninguém mexe penso logo que eu devo tah num dia mt ruim, vai entender neh.
    Mas essas cantadas aí kkkk mimijei!
    Faltou o clássico: Que isso néim! hauhauhuaha
    Não a pior eh q teve um cara que teve a cara de pau de me cantar na frente do meu namorado, ele ficou mt puto, só não pegou o cara pq o dito estava de carro!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Juh, é verdade, o "que isso néim" é um clássico! hahahahahaha
    E que coragem desse cara, viu? Tô imaginando a cara do Leo..rs

    bjo

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images