Preto nas Unhas

terça-feira, abril 05, 2011

Gente confesso, admito que sou apaixonada por esmaltes e por colorir as unhas. Esse meu hábito semanal já conquistou aqueles que são mais próximos de mim e já estou ajudando a tornar o mundo mais colorido, uma unha de cada vez rsrs.

Hoje vou falar do esmalte preto, trend total agora! Já estou acostumada a aplicar um pretinho básico das unhas (hábito de costumeiro de quando era roqueira, abafa!). Outro dia navegava na internet e vi um preto fosco com uma francesinha preta e fiquei in love com a combinação.


Fui buscar lá na Cutelaria do Isaías, em Ipanema e achei o esmalte baphônico que tanto desejava para o meu look. O Preto Fosco da Risqué pertence a uma edição limitada e é o primeiro da série fast fashion que promete abalar as estruturas esmaltísticas.

A foto não ficou tão boa mas a intenção conta! :D

Pra usar: Esmalte preto fosco da Risqué com ponta de esmalte Rock da Colorama.







Beijos,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

5 comentários

  1. Nossa! Vc foi tão longe pra comprar... ele já está à venda nas Lojas Americanas, hehehe Não gosto de fosco, mas gosto de preto! :)

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  2. Ah... só fui lá porque era perto da faculdade. E lá é bom para ver as novidades :)
    Eu não sou muito fã dos foscos também, descascam rápido demais! Mas eu quis muito esse pra fazer o contraste com o preto normal. Minha 'primeira francesinha' feita sozinha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho esse preto fosco da Risque lindo e com a ponta brilhosa melhor ainda, mas tenho alergia a esmalte e não usar esse, hunf! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Você fez a unha sozinha??? Cara, parabéns!!! Está linda! Eu nem mostro foto da minha unha quando eu mesma faço! Hahahahaha!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  5. Talita minha irmã também é alérgica a esmaltes e nós descobrimos um 'truque' que funciona com ela... antes de passar qualquer um ela usa uma base hipoalérgica... ai pintamos com a cor normal por cima, com o maior cuidado! bjs

    Julie, eu sempre que faço minhas unhas! Aprendi com uma amiga e desde então alimento meu vício rs. se pagasse tava falida!!! bjs

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images