Sweet Rock'n Roll Risqué Isabeli Fontana

quarta-feira, abril 06, 2011

Antes de qualquer coisa, eu sei que o lançamento oficial da linha de esmaltes bapho que a top Isabeli Fontana lançou em parceria com a Risqué foi no final de janeiro, em meio às semana de moda do Rio e de SP. Mas a não ser que você trabalhe com produtos de beleza (ou seja muito rycah e phyna) só agora a maioria das mortais está com acesso à coleção! E bom, eu gosto de falar das coisas quando elas estão acontecendo, hehehe

Foto: Reprodução

A top Isabeli Fontana não só é a estrela da campanha como atuou ativamente na parceria, já que as cores dos esmaltes são inspiradas em sua personalidade e foi ela que escolheu os nomes super legais dos esmaltes. Só pelas cores a gente pode reparar que a personalidade da moça não é fraca não, vez que os tons escolhidos são fortes e intensos mas ao mesmo tempo alegres e femininos.

Isabeli se inspirou nas suas experiências como modelo e em todas as suas viagens pelo mundo, além de sua convivência diária com as tendências para chegar ao produto final da coleção! E aqui está o resultado:
Foto: Reprodução

Cores: Tattoo (Cinza chumbo), Isabeli (Vinho metálico ♥), Azulcrination (Melhor nome e é azul, né?), Star (Mais cobertura do que esmalte tem mini glitter coloridos), Psico (Roxo Metálico) e Rock n'Roll (Cinza Prata).


Bom, pra quem está louca para adquirir os seus, sei de fato comprovado (até porque eu já fui lá, hehehe) que boa parte deles já está à venda nas Lojas Americanas, se não me engano por R$2,99 cada.

E vou aproveitar o momento divulgação pra mostrar minhas unhas, hehehe:


O Rock'n Roll é um prata puro loosho! Na verdade, acho que ele quebra mais para um cinza e o que dá a ele esse tom de prata é o metálico da sua composição. Como eu não estou acostumada com esmaltes dessa cor, fiquei deveras impressionada porque ficou lindo! A cobertura é muito boa e a durabilidade tem se mostrado excelente.

E vocês? Vão experimentar? E quem já experimentou, aprovou? Contem pra gente!

beijos

Julie

Você também pode gostar desses!

3 comentários

  1. Eu comprei esse tb!!! Ainda não usei agora estou ansiosa!ss

    ResponderExcluir
  2. Ele fica bem legal, Rê! Porém os dois que eu mais queria experimentar (Azulcrination e Isabeli) não tinham na loja...

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  3. Já usei o Isabeli que acheii maraaaaaaa!! O Psico é muito ralinho, não fica exatamente dessa cor mas coloquei o com obsessão por baixo!
    bjooo

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images