Victoria´s Secret Fashion Show - Cabelos de Angels

terça-feira, novembro 29, 2016



Amanhã, dia 30, será realizado em Paris o Victoria 's Secrets Fashion Show. Ao longo dos anos, vimos que a maior parte das modelos exibiam vastas cabeleiras com ondas bem marcadas e bem iluminadas, mas com o passar do tempo essas ondas foram ficando mais naturais, o uso de apliques foi bem reduzido e outros tipos de look poderão ser vistos nesse desfile.

Vamos ver alguns deles!


_____________________________________________________________


A dona do Fantasy Bra desse ano vai exibir uma longa cabeleira com um tom loiro no melhor estilo ombré com direito a Single Light e tudo. Esse tom que mescla entre o mel e o caramelo é um dos que melhor casam com a pele morena e negra garantido luminosidade e naturalidade.




A angolana exibe um Teeny Weeny Afro elegante e prático. Maria apresentou esse visual ano passado no desfile da Givenchy semanas antes do casting para o desfile da VS 2016 e para surpresa de todos não foi pedido a ela que usasse extensões. Esse corte é ousado e exige confiança na beleza do rosto e atitude, mesmo hoje em dia. Pra quem está em transição capilar e está sem paciência para deixar crescer esse é o visual ideal, pois além de descolado é um grito a favor da beleza negra (esse ano teremos mais três meninas que desfilarão com cabelo curto).


Dez entre dez mulheres amam/invejam a vasta cabeleira de Izabel.  Apesar de longo o cabelo de Izabel é levemente desfiado nas pontas para garantir movimento ao fio. As mechas são estrategicamente dispostas pra dar profundidade pois Izabel tem um cabelo denso. A finalização é feita com a ferramenta de calor para criar as ondas que nós da equipe do CARIOQUISTAS amamos.



O loiro bombshell é figurinha certa nas passarelas desse grande show. Ideal para meninas de pele clara e rosada esse loiro não é platinado mas é claríssimo. É um visual que pede uma preparação prévia do fio e manutenção constante de cor e força principalmente para quem se expõe (até mesmo involuntariamente) ao sol.



Ainda sobre loiros... Martha tem os cabelos finos, pra essa estrutura de fio fazer as camadas deixam o cabelo com aspecto de mais ralo principalmente quando o cabelo passa por um processo de descoloração. O ideal é dar bastante movimento na frente pra poder usá-lo tanto modelado, ultra liso ou natural.



A angel opta por um visual mais clean aproveitando sua cor natural de cabelo e subindo um a dois tons com luzes bem finas do comprimento a ponta. Aqui a finalização é feita com modelador de cachos, ao enrolar deixe as pontas para fora isso faz com o que o look fique mais despojado.



Leomie dificilmente usa extensões no seu dia a dia, optando pelas extensões temporárias quando o trabalho pede. As extensões criam um visual incrível, rápido e sem dano ao cabelo. Aqui o cuidado é a qualidade do cabelo adquirido pois o ideal é que ele suporte temperaturas altas para uma modelagem mais natural e versátil.



O cabelo escuro é um cabelo difícil de se trabalhar pois o preto contrasta muito (no sentido negativo) com outras cores, sendo necessária um bom estudo quando se quer alterar a cor ou mesclá-la. Por isso indico usá-la natural e desfiar bem as pontas para garantir leveza e tirar um pouco a impressão de que o cabelo foi cortado com o machado principalmente se possuir fios grossos.


Até semana que vem!





Post do Felipe Katemani
Nosso colaborador de Beleza é cabeleireiro, profissional dos penteados e dono da trança boxer mais desejada do nosso Instagram
(@lillokatemaniiiki)

Você também pode gostar desses!

1 comentários

  1. Amo os cabelos das angels! Meus preferidos é o da Izabel e da Adriana mas esse curtinho afro.

    Bjs
    http://belsantanna.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images