Lançamentos da Cup Noodles com um sotaque carioca
quarta-feira, novembro 16, 2016Quem acompanha o Instagram do Carioquistas (se ainda não, segue o @carioquistas) viu que no mês passado estávamos num evento da Nissin Foods do Brasil especialmente feito aqui no Rio de Janeiro. O motivo: apresentação de novidades para a marca aqui no Brasil. Como boa publicitária, não resisti e resolvi esperar o comercial entrar no ar para poder divulgar tudinho o que conferi no evento!
Eu, Renata, como muitos sabem (ou estarão sabendo agora) sou uma ávida consumidora dos produtos da Nissin, principalmente o Miojo da Turma da Mônica de Tomate. Prova cabal do vício:
Por isso, fiquei animada em conferir as novidades da primeira ação da Nissin para a Cup Noodles no Brasil. A primeira feita exclusivamente pro nosso país! Para quem não sabe, o Cup Noodles tem 45 anos de idade e é marca líder em macarrão instantâneo no mundo. No Japão, a marca é tão importante que ganhou seu próprio museu em Yokohama, em 2011. (Imagina um museu? Show!)
Quem apresentou as novidades foi o Diretor de Marketing da marca, Yukio Kidokoro!
As novidades:
- Massa mais macia, as novas versões trazem o dobro de flocos, que agora estão maiores e mais saborosos.
- A embalagem com novo visual é também mais prática: térmica, não esquenta as mãos, e pode ir ao microondas. (Quem nunca queimou as mãos segurando a embalagem antiga com a pressa de comer levante a mão rs)
- E mais saudável pois tem menos sódio! Isso eu considerei um ponto importante, afinal, a gente só começa a dar valor para esses aspectos quando vai ficando velha rs
- Os sabores da linha: Galinha Caipira, Carne, Costela com Molho de Churrasco, Frango com Requeijão, Legumes, e o novo sabor Tomate. As receitas das versões Galinha Caipira e Carne ganharam um novo ingrediente: flocos de ovos em sua composição. O sabor Legumes ganhou flocos de brócolis, que são combinados com milho, cenoura e cebolinha. Já o novo sabor Tomate tem flocos de milho, cebolinha, brócolis e tomate.
- E, o mais legal, um comercial com a cara do Rio para apresentar tudo isso (coração da publicitária bateu forte nessa hora)
Meu sabor favorito: Galinha Caipira! |
Sob a assinatura “Seja a Lenda”, o novo filme a marca japonesa faz uma mistura de culturas entre os samurais japoneses e a paisagem tropical do Rio de Janeiro. Para estrelar o filme, foram convidados sete ídolos mundiais de esportes outdoors, como skate, surfe, bike BMX e outros. Caracterizados de samurais japoneses, os atletas praticam os respectivos esportes em meio a centros urbanos do Brasil e Japão. As lendas esportivas só serão reveladas para o público a partir da segunda quinzena de novembro (desculpa, tem esse segredo ainda!). A ideia é unir a tradição de fazer o macarrão instantâneo mais famoso do mundo com a cidade mais movimentada e esportiva (Alô, Rio de Janeiro!).
Eu gostei e vocês? Deem o play abaixo!
Beijos pra vocês, vou ficar aqui de boas aproveitando meu Cup Noodles ;)
0 comentários