Sleek hair

quarta-feira, novembro 23, 2016


Você deve lembrar de Beyoncé em Single Ladies com o seu penteado polido e todo direcionado para trás. De lá pra cá ele foi mudando, ganhando variações de texturas e finalizações até se tornar o Sleek Hair que está sendo a sensação há algumas temporadas e é o visual que característico das Kardashian.

Carinha de quem adianta tendências

Muitas meninas encontram dificuldade em estilizar o cabelo depois da praia (algumas mesmo tendo uma textura lisa ainda necessitam de ferramentas de calor para dar acabamento ao fio e outras por simplesmente não terem tempo hábil pra isso). O Sleek Hair confere um visual rápido, trend, e super clean pra quem não quer perder horas se arrumando e nem ser obrigada a tomar outro banho após finalizar o cabelo.

Como fazer


Esse penteado é super simples, você só vai precisar de um pente fino, gel e /ou spray. Com o pente você vai aplicando o gel na raiz e direcionando para trás conferindo um aspecto molhado na raiz e espalhando para os fios.



Mais algumas variações do Sleek Hair:


Isabeli Fontana
Esse visual pede um pouquinho mais de tempo, pois demora na estilização. 
O cabelo é secado com secador e mão pra manter o volume e a ondulação. Com ele seco se aplica o gel na raiz e o babyliss e feito nas pontas pra conferir movimento.


Imaan Hamman
Esse visual glam na minha opinião é incrível. Aqui você divide o cabelo em três e leva as laterais para trás da cabeça e prende com grampo e spray e por fim se joga o topo por cima pra fazer o acabamento usando também spray e pomada.
Obs: em fios crespos ou ondulados o ideal é optar por uma escova.


Kim Kardashian
Esse visual com esse volume incrível é conseguido com mousse e escovando a raiz pra cima. Com os cabelo já secos vá espalhando o gel com pente direcionando a raiz pra cima e para trás.

Espero que tenham gostado dos visuais e não esqueçam de fazer aquela pele incrível pra completar a produção.

Bj bj



Post do Felipe Katemani
Nosso colaborador de Beleza é cabeleireiro, profissional dos penteados e dono da trança boxer mais desejada do nosso Instagram
(@lillokatemaniiiki)

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images