Mimosa, por favor!

quarta-feira, abril 06, 2011

Meninas, preciso confessar que eu sou uma das pessoas mais perdidas nesse negócio de semana de moda. O que quero dizer: bom, é que quando estamos em uma estação aqui, eles já passaram por ela e já estão antecipando a nossa próxima. Deu pra entender? Se não deu, fiquem tranquilos! Vocês não estão sozinhos!


É por isso que, conforme leio alguma notícia de beleza, especialmente relativa à Chanel (que ultimamente se tornou super trend setter nesse quesito), compartilho com vocês, e se preciso for, prometo vir aqui e me retratar, ok? Estamos combinados? Perfeito! ;)


Logo, acho que nem preciso dizer que, com a primavera/verão chegando no Hemisfério Norte, já existe um it esmalte, desejado por 9 entre 10 fashionistas antenadas (ah! Por que 9? Porque empre tem uma do contra, hehehe). E a marca do escolhido não podia ser outra: Chanel, óbvio!


O Mimosa faz parte da Linha Le Fleur D'Eté (que significa: flores de verão) e que contém ainda as cores Bege Petale (nude) e o rosinha Morning Rose.



Fotos: Reprodução

Com nome e cor de drink além de um frescor digno da estação, o Mimosa é um amarelo bem digno (o que não significa discreto porque além de parecer aberto, ainda evoca um certo brilho), ele deve chegar às mãos das européias e americanas ainda esse mês (está aí o motivo de falarmos dele só agora). Ficou com vontade? Aviso às navegantes que além do custo de um esmalte Chanel ficar por volta de R$100, na loja da Chanel do Shopping Leblon já tem fila de espera. Ou seja, quem conseguir testar conta pra gente?


Mas... tem solução pra tudo! Nossas marcas amadas lançaram amarelinhos super dignos nesse verão pra não deixar ninguém só na vontade de brincar:


Colaboração: Universo Feminino

Quem vai se jogar no amarelo?

beijos

Julie

Você também pode gostar desses!

2 comentários

  1. Ah, eu tenho o Shortinho, da marca Mohda!!! \o/ Eu adoro, mas é um custo usar... Acho pq ele é mt cremoso, aí euzinha que sou mui habilidosa (#not) acabo borrando tudo, nhé =P

    Bom, pelo menos já tenho meu substituto pro it esmalte e já estou feliz! ♥

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não tenho UM amarelinho, acredita? Pra não dizer não absoluto, tenho o Marshmallow da Fina Flor mas ainda não consegui passar, acredita? Quem sabe a hora não é agora?! Ah! Mandei e-mail pro Carioquistas!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images