Tendência de outono: boca colorida

quarta-feira, abril 13, 2011

Mais um post, mais uma tendência. Analisando as semanas de moda daqui e lá de fora, outra característica de make que chamou muito a minha atenção foi em como os batons coloridos chegaram pra ficar!


A tendência começou com os vermelhos e rosas no verão de 2010. No entanto, ela fez tanto sucesso que segue firme e forte agora com a inclusão dos tons de vinho, roxo e coral. O que está diferente? Se nas estações anteriores era boca tudo/olho nada, agora a cor não vem sozinha, ou seja, a tendência é combinar os tons e fazer aquele mix elegante e chic que só as meninas antenadas sabem. Ok, eu sei que vocês estão pensando se isso se aplica ao dia a dia. Particularmente eu acredito que olho tudo/boca idem é uma opção super válida para festas e eventos e não para o escritório, mas deixo a critério de vocês porque, depende do ambiente do trabalho e da pessoa também segurar um make desses, hehehe

Mas meninas, não deixem de brincar com a tendência só devido a isso! Também teve make leve com batom vibrante nas semanas de moda, ou seja, dá pra ir trabalhar sim! A dica aqui é só harmonizar com a roupa, com seu tom de pele e claro, com a personalidade de quem vai usar!


Eu (que não sou lá muito de batons) estou louca pra tentar... e vocês?



(Fotos: FFW Fashion Forward)

beijos

Julie

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images