Amor alado

quarta-feira, abril 27, 2011

Oi, meu nome é Agatha Lima e tenho síndrome de Sakura Card Captors. #Prontoconfessei... Sim, eu sou muito fã desse animê. Do tipo que usa a exclamação "aiaiai, Yukito!" com naturalidade. Ao ponto de mamis dizer que a neta dela se chamará Sakura... Ok, não é pra tanto - não vou fazer isso - mas esse é o espírito.

Bom, aí que essa personagem marcou minha infância e não larguei mais! E minha vontade sempre foi de criar referências do tipo: isso é a cara da Sakura, vou usar!

Mas como elaborar looks para uma moçoila de 23 anos que tenham tal inspiração sem parecer infantil? Minha aposta são os detalhes, algo que você use (um acessório, uma cor, uma modelagem) que remeta a fonte de inspiração, sem parecer cópia. Meu exemplo é Sakura, mas pode se adequar a qualquer coisa: a história de um livro, uma personagem de um filme... Para ser original, basta ter criatividade.

E eu me jogo fácil nas asas das fantasias da Sakura. Adaptando pra realidade e sem exageros usaria numa boa:


E isso porque só mencionei as asas, rs. Imagina looks com fitas, sobreposições e volumes ou chapéus, luvas e tiaras? Ai, Yukitoooooo! *o*

Ah, eu não sei vocês, mas essa sapatilha conquistou meu coração! Torcendo para que venha para o Brasil. Fontes me informaram que o possível preço em nossa terrinha seria de 329 dinheiros... Adidas, parcela em 10 vezes? =D

Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images