Coleção Impala Novo 70

quinta-feira, abril 14, 2011

Então que a tag "Esmaltes" foi aprovada e cá estou trazendo um pouco mais de novidades esmaltísticas para vocês, queridos leitores! :)

O babado de hoje é relacionado à nova coleção de esmaltes da Impala para o Outono/Inverno 2011. Gente, lembra quando a Impala era aquela marca mais ou menos que só tinha esmaltes neon, sem brilho nenhum? Tá, só eu tinha 12 anos nessa época! :P

Mas enfim, o que importa é que a marca Impala cresceu e apareceu e hoje em dia, as vezes muito antes da outras, ela já antecipa as tendências da próxima estação com cores lindas de viver. E a Coleção Novo 70 não faz diferente:


Cores: Camelo, Boca de Sino, Hippie Rua, Figo, Bata Rosa, Boho Chic, Love Story e Paz e Amor

Essa nova coleção tem suas cores inspiradas na década de 1970, uma época que foi bem agitada no mundo todo, pois a juventude daquela época buscava liberdade de expressão e sua própria identidade. E foi correndo atrás dessa tal identidade que de certo modo tudo foi um pouco permitido, especialmente no uso das cores. Os anos 1970 foram, a época do estilo hippie, ou seja muita cor, estampas, franjas, brilhos, misturas. E é essa vibe que se pode esperar da nova coleção.

Para os detalhes técnicos, a Coleção Novo 70 traz 2 esmaltes cremosos (♥ Camelo - alô tendência! - e Figo♥), 4 cores peroladas (Boca de sino, Hippie Rua, Boho Chic e Bata Rosa) além dos tão esperados flocados em 2 cores (Love Story e Paz e Amor).

Para as ansiosas, a coleção deve chegar às farmácias e grandes lojas a partir de maio, com preço sugerido entre R$2,99 e R$3,50.

Eu já estou louca pra entrar na vibe 70's! E vocês? Já escolheram seus favoritos?

beijos

Julie

Foto: Reprodução

Você também pode gostar desses!

1 comentários

  1. Amei essa tag de esmaltes... Não tem como não falar desses vidrinhos maravilhosos! Tá mais do que aprovada! \o/

    Sobre a coleção da Impala: e o Figo, meu povo? Lindjo! *o* Já pra listinha básica! srsrs

    bjks

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images