Roteiro Literário Fashion

sábado, março 12, 2011

Essa semana de volta às aulas me deixou um tanto quanto nostálgica... Enquanto trabalhava numa empresa de moda, tive a oportunidade de ter uma mentora literária que me trazia títulos incríves de histórias onde as tramas se desenvolviam a partir de todo um contexto fashion (thanks Márcia :D). Hoje, escrevo para compartilhar dois dos meus títulos favoritos e quem sabe convencê-las de que são tão bons quanto eu acho rsrsrs

Sapatólatras Anônimas - Beth Harbison
Esse livro conta a história de quatro mulheres que acabam se unindo para compartilhar uma paixão em comum, os sapatos! Em meio a uma trama super interessante. Meu favorito desde que o li!!
Confira a resenha:
Um romance que vai fisgar as leitoras… pelos pés. Quatro mulheres diferentes. Um número de sapato comum e um desejo enlouquecedor por sapatos fabulosos. Neste romance, a mulher de um político controlador, uma viciada em compras, uma atendente de disque-sexo com fobia de lugares abertos e uma babá de uma família infernal (que não liga para sapatos, mas faz qualquer coisa para sair de casa!) se encontram nas noites de terça-feira para trocar sapatos, e, no decorrer, construir amizades que as ajudarão a superar seus mais variados problemas.


Para quem quiser comprar tem nas lojas:
O Clube das Chocólatras - Carole Matthews
Bem, esse não fala muito de moda, mas fala sobre uma paixão, o prazer pelo chocolate... pelo viver. É uma lição de lifestyle, A-DO-RO e recomendo.
Confira a resenha:
Chocolate. Esta não é uma palavra tão simples quanto parece. Ela pode significar a cura para uma dor de cabeça e até determinar o perfil psicológico de uma pessoa - pelo menos para Lucy Lombard, protagonista do divertido O clube das chocólatras, de Carole Matthews. Lucy e três grandes amigas - Autumn, Nadia e Chantal - se unem para, com a ajuda de muito, muito chocolate, enfrentar difíceis problemas cotidianos: um namorado galinha, um chefe paquerador, um marido viciado em jogo, um casamento sem amor... Afinal, existe algo melhor para aliviar tensões, curar corações partidos e originar uma história tão doce e divertida como esta?

Para quem quiser comprar tem nas lojas:
E para quem tem paciência tem o E-Book, é só clicar aqui para baixar!

Bom, por enquanto é só. Assim que tiver mais livros legais vou passando pra vocês! E vocês o que andam lendo?

Beijos,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

2 comentários

  1. Ah, não conheço os livros, mas fiquei interessada. :))

    Beijo. :*
    http://glittererocknroll.blogspot.com

    Ah, tem sorteio la no blog. Dá uma passadinha. ;D

    ResponderExcluir
  2. São muito bons! Eu amo!!! Adorei seu blog! Muito lindo :D

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images