Ai Dindin: Agora vai!

segunda-feira, março 07, 2011

Porque né, o Carnaval já passou e estamos aqui, nessa segunda-feira bonita que Deus nos deu, começando finalmente o ano!!! Eeeeehhhhh \o/


Espero que todo mundo tenha se divertido, descansado, aproveitado esses dias. Agora, simbora trabalhar, minha gente!

E com a volta do Ai, Dindin! na programação do blog, vou aproveitar a minha brincadeira acima, que tal montarmos nossas resoluções fashionistas para esse ano? Ainda dá tempooooo! É como se fosse uma "segunda chance" de fazer nossas promessas de Ano Novo, só que dessa vez, voltada ao nosso universo mulherzinha:

Vamos a listinha básica:

1) Arrumar o armário de forma funcional: Nada de peça perdida no fundo da gaveta ou roupas sem uso por muito tempo. Guardarroupa inteligente, adaptado ao seu estilo de vida, é must have!

2) Praticar o desapego: Doe, troque ou venda. Simples. Não fique com peças encalhadas! Dê espaço para novas ou para as antigas com pouca utilidade.

3) Exercitar o Siricutico Moderado: No boom de informações e propagandas, pondere suas reais necessidades. Você precisa mesmo de um blazer de 500 dinheirinhos?

4) Sijogar numa aventura fashion: Ir à bazares, brechós, feirinhas por aí... Se permitir arriscar em lojinhas que você não daria nada por ela, mas que lá dentro podem ter grandes achados!

5) Ter sabedoria para não se iludir com as "tendêncinhas": E nem gastar horrores naquela peça que não combina com seu estilo, só pra estar na moda.

6) Programar um dia de consultoria cazamigas: Convocar a mulherada para ajudar na criação de novas combinações e montar um lookbook personalizado para sua referência e vice-versa.

7) A palavra é: OUSADIA - nos looks, nas atitudes. Crie sua marca, sua identidade.

8) Abuse de criatividade: Reinventar looks, customização. Formas de consumo consciente sempre são bem vindos!

9) Pense no futuro em curto, médio e longo prazo: a vida não é só sapatos, roupas e lançamentos de coleções, certo? Temos nossas contas para pagar e planos a realizar. Planejamento financeiro, mesmo o mais simples, já ajuda muito na hora de realizar sonhos.

10) Quando o inverno chegar, não surtar com as coleções de verão e vice-versa: Aproveite cada estação, sem neuroses.




E que Nossa Senhora do Siricutico Fashion não nos desampare!






Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images