Mais que um dia de compras...

segunda-feira, março 28, 2011

Foi um dia de Aventura Fashion cazamigas na Caravana Carioquistas!!!

No dia 19/03, na Casa de España, aconteceu a terceira edição do já queridinho O Mercado, evento organizado pela equipe do EI - Estilistas Independentes.

Como um dos blogs parceiros, o Carioquistas foi conferir de pertinho as novidades. Porque parceria é assim: convocar as amigas para curtir o evento, visitar TODOS os stands (foram mais de 70 expositores = Maratona! rsrs), conversar com expositores, conferir as novidades, dar boas risadas com organizadores do evento e se divertir trabalhando! Sim, eu estava a trabalho, meu povo! Eu e migs Deborah (o blog dela também era parceiro d'O Mercado) fomos as primeiras a chegar e encontramos um lugar fantástico, bem decorado e repleto de coisas lindas! Saímos de lá quase na hora de fechar! =)


Entre um siricutico e outro (porque né, eu surtei com algumas peças que estavam lá), encontrávamos pelos corredores amigas blogueiras que foram prestigiar o evento, como foi o caso da Ana Carolina do blog Moda pra quem tem estilo.


Quem passou por lá achou que...

Convidei duas pessoas queridas que prestigiaram o evento para contar pra gente suas impressões (positivas e negativas) sobre O Mercado:

Primeiro, o relato sincero e divertido da Karen Araújo, dona do blog Mescla Cultural e minha antiga companheira de curso de espanhol que encontrei dando seus pitacos por lá:

"Eu já tinha tentado ir nas últimas edições mas não lembro porque acabei não conseguindo. Dessa vez catei uma amiga e fui rumo ao Humaitá. Primeiro, o espaço era ótimo, várias coisinhas, muita coisa pra olhar, muita coisa pra mexer. Tenho espirito de pobre, odeio gente em cima de mim. (adoro a sinceridade dela, gente! =]). Aconteceu em alguns stands, mas nada que realmente perturbasse a ordem. De resto eram todos atenciosos comigo.

Adorei saber sobre fazer unhas e receber massagem (era algo assim, não lembro exatamente) nos pés. Me senti especial, deu vontade de voltar na próxima edição só pra isso. Achei alguns stands muito caros, não sei, os preços assustavam. Me deliciei com aqueles bottons e um vestido da Lady Candy que não consegui comprar porque a única máquina de cartão existente ali só aceitava cartão de débito e não parcelava.

Adorei a variedade de produtos, minha amiga por exemplo ficou meia hora só experimentando óculos escuros. Ficamos mais meia hora alias degustando produtos naturais e ouvindo explicações interessantissimas de como licores são feitos. Meu grande destaque porém vai pra menina do Casa de Colorir.

Vou confessar: Eu AMO o blog dela. Assim que eu reconheci fiquei com uma vontade louca de ir lá tietar. Mas não sou dessas que desce do salto ahaaua. Acho engraçado porque pelo blog acompanhei o processo de acabamento de muita coisa que estava sendo vendida, acho que acabei criando uma relação sentimental que deve ser estudada por psicólogos com o que ela estava vendendo, como se fosse um móvel da minha casa.

Acho que é isso, acabei não ficando muito tempo e não consegui comprar meu vestido por causa da maldita máquina da Cielo."

Karencita é assim, gente: pá-pum! Adoooro! ♥

A Juliana Oliveira vocês já conhecem: leitora do blog e participou da inauguração Boteco da Moda. Vamos saber o que ela achou do evento:

"Foi minha primeira vez em um evento desse tipo, e eu simplesmente amei! Tanta coisa bonita e legal! Fiquei apaixonada por vários acessórios que não pude levar =(. Meu siricutico ficou por conta de uma headband linda, que também podia ser usada como cinto e bracelete. Tinham uns corpetes também, que eram lindos!

Eu e minha amiga Sil participamos de um curso de cuidados com a pele da Mary Kay, todos os produtos de limpeza e preparação da pele para maquiagem eram ótimos, mas o que eu fiquei in love mesmo, foi com o esfoliante labial, gente que milagroso! Ele tira todo o ressecado da boca, aquelas pelinhas indesejáveis num passe de mágica! Maravilhoso!

Achei super legal o evento, super organizado, a Clarissa é uma fofa, super simpática. É isso, aguardo a próxima edição!"

Vem mais por aí!!!

A terceira edição do O Mercado acabou com gostinho de "quero mais!". A equipe do EI informou que ainda não existe uma data confirmada para o próximo, mas uma coisa é certa: estaremos lá!

Parabéns aos organizadores e expositores. Deu um trabaaaaaaaalho, não é? Mas o resultado foi o que a gente viu: casa cheia, gente interessada no evento, clientes satisfeitos e muitos sorrisos!

Ah, e os posts sobre O Mercado não acabaram! Vem mais coisa por aí!

Imagens: Deborah Barros e Estilistas Independentes


Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

9 comentários

  1. Olha eu fazendo biquinho!rs só gata rapá!rsrsrs adorei o dia meninas! bjos e até o proximo

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha Vc só fez biquinho por minha causa e acabou que saí sorrindo na foto! =D
    Rumo à próxima edição!!!! \o/

    bjo, migs ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas!
    Passei pra deixar um beijo!!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu estava lá também! :P

    Fiz diversas comprinhas, mas de coisas de casa! Pena que todos os cartões ficaram na casa dele mas depois faço propaganda! Esse foi meu primeiro Mercado, mas fiz contatos ótimos! Pena que achei as coisas meio caras e o espaço meio pequeno! Mas a idéia é ótima e os cupcakes da Dona Doçura? Pura vida!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  5. Agatha, gostei muito de te conhecer no evento do Mercado.
    Veja a postagem da nossa foto no blog da Lady Murphy!
    Beijos!

    http://sejaladymurphy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mt bom, p ficar melhor da próxima vou de all star hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas, o serviço que Aromas & Sinergias estava oferecendo era Escalda Pés e também demonstração da Máscara Facial Revigorante.
    Valeu e abração!

    ResponderExcluir
  8. Eu sei moniquinha!!! É que não queria ficar alterando o texto da Karen toda hora, sabe? Fiz uma pequena intervenção lá no comecinho e só...

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images