Promoção Encontre o seu Estilo - volta às aulas com Credeal

quinta-feira, março 10, 2011

Olá carioquistas!!! Estamos de volta! \o/

O clima por aqui é de volta às aulas. Agora não temos desculpas ou enrolações, então, pra animar vocês fizemos alguns posts com tema e preparamos algumas surpresinhas... Vem com a gente!

Uma das coisas mais legais desse clima de retorno à escola, facul, cursinho são as várias opções de produtos de papelaria. São canetas, lápis, artigos de escritório, mas o que se destaca são os cadernos: para todos os tipos e idades. Até quem não estuda mais fica com vontade de ter um para fazer suas anotações, não é verdade?

E foi pensando nessa variedade de personalidades e gostos, que a Credeal apostou em opções que agradam a todas as mulheres e criou coleções inspiradas em vários estilos afim de gerar uma identificação da consumidora com o produto.

Visitando o Facebook da marca, você pode visualizar, em alta qualidade, as opções de capas da Coleção 2011 e eu separei aqui algumas mais carioquistas pra vocês sentirem siricutico comigo:



Connect:

Para aquelas quem buscam simplicidade e funcionalidade, é uma linha com design clean, com cores neutras. O layout interno traz funcionalidades como calendários, agenda para organização de compromissos, plano diário de tarefas.







Jordi Labanda:


Essa é opção para as fashionistas antenadas às novidades do mundo e conectadas às tecnologias mais avançadas. Possui um design diferenciado, no qual o mundo da moda fala mais alto. Essa coleção exclusiva de cadernos é assinada por Jordi Labanda, um dos mais conhecidos ilustradores de moda do mundo.





Nauty:

Você gosta de moda, curtição e viagens? Então essa é a sua opção. A coleção de 2011 foi nomeada Nauty And the City, e suas capas fazem referência as cidades mais icônicas do mundo. O Rio de Janeiro está entre elas!








Mormaii:

Sabe aquele momento que você quer fugir do óbvio, mas sem deixar de ser delicada e feminina? A coleção Mormaii traz estampas artísticas e de muito bom gosto, transmitindo bem estar.






Agora, a surpresinha: Fechamos parceria com a Credeal e vamos sortear aqui 4 kits (contendo dois cadernos), um de cada coleção foi apresentada - Connect, Jordi Labanda, Nauty e Mormaii - ebaa!!!

Para participar, é muito fácil. Você só precisa ser seguidor do @carioquistas e @credeal_oficial e preencher o formulário no final deste post indicando qual coleção você prefere ganhar.

As inscrições serão válidas para todo o Brasil. Só aceitaremos uma inscrição por e-mail, viu? O sorteio será realizado através do Random e o resultado sai na próxima quinta feira (17/03).

Os ganhadores dos kits, depois de anunciado o resultado, terão o prazo de 48 horas para entrar em contato conosco por e-mail; caso contrário, o sorteio será feito novamente.

Beijocas e boa sorte!

Você também pode gostar desses!

7 comentários

  1. . eu usava essa marca de caderno quando estudava, não me lembrava mais, foi bom recordar.
    . Amiga querida, perdoe-me a passagem ultra rápida, mas queria tanto compartilhar com todas as blogueiras que contextualizam comigo minha postagem de hoje (http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/2011/03/revista-shape-desse-mes-de-marco11-capa.html), estou em uma matéria da Revista Shape (www.revistashape.com.br) e nesta postagem que fiz, creio que a melhor até hoje, contei um pouco sobre mim, minha origem, meu real nome de batismo e sobre meu PAI(drasto), que deu origem ao blog @ugust@. Essa matéria materializa a conquista do objetivo final no meu emagrecimento, comecei em 31/07/2008 com 66,150kg e estou com 54,200kg hoje, para uma altura de 1,64m.
    . Até o final de semana retribuirei literalmente TODOS OS COMENTÁRIOS que eu receber nesta postagem, tenho tido dificuldade em fazer isso por não ter net em casa, só no trabalho e celular, mas farei questão de agradecer cada um deles recebidos neste post tão especial para mim.
    . Excelente continuação de semana torta, risos, espero que agradável e leve em todos os sentidos.
    . Beijinhos mil.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: “Esta deve ser a nossa atitude: “Fale, Senhor, que o seu servo escuta”. Jesus, ensina-nos a silenciar para que possamos escutar, com clareza, a Sua voz”.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images