Era uma vez em NY: Damyller inverno 2011

quinta-feira, março 24, 2011

Recebi essa semana um kit muito criativo da Damyller Jeans apresentando o release da sua coleção de inverno com direito a um lindo catálogo, revista pocket, bloquinho de anotações e... um pacote de pipoca! É que a marca catarinense buscou na sétima arte referências para suas peças. Foi através da magia do cinema que a coleção se desevonlveu inspirada em Nova York, local das grandes manifestações de arte e da cultura e agora você confere as novidades:

A Big Apple foi cenário de grandes obras de arte do cinema. Pelas ruas da cidade o clima vin­tage e nostálgico é constante, ao passo que toda explosão contemporânea inspira novos artistas. A campanha Damyller procurou captar tal essência presente nos filmes, uma vez que a moda também se consolida através do cinema.

Foram selecionados 13 filmes para representar a coleção. São eles: Bo­nequinha de Luxo, (Audrey, di-va!) Laranja Mecânica, O Peca­do Mora ao Lado, Juventude Trans­viada, Bastardos Inglórios, Cantando na Chuva, O Hotel de Um Milhão de Dólares, Direito de Amar, Pulp Fiction, Taxi Driver, Janela Indiscreta (Grace Kelly, sua linda!), Luzes da Cidade e Encontros e Desencontros.

























Clique nas imagens para ampliar

As NovidadesAs apostas Damyller para o inverno são:

- Comfort Leather: É o grande destaque da coleção, que une o poder do couro ao conforto do jeans. Está em blazers, trenchs, jaquetas, calças sequinha, tanto no masculino quanto no feminino. O comfort leather é totalmente produzido a partir da fibra do algodão e com uma tecnologia desenvolvida que lhe dá uma aparência semelhante ao couro.

- Pelos Sintéticos: Ecologicamente corretos, aquecendo o inverno com um clima retrô. Eles aparecem como complementos das peças, tanto nas golas quanto no colete.

- Jeans: Não tem como falar de Damyller e não mencionar seus jeans, com lavagens e modelagens exclusivas! A proposta da vez é o streetwear, somados ao tricô e malhas com aspecto vintage. A lavanderia do jeans é sóbria, escura e também em tom médio, com pontos de luz, efeitos de laser e 3D.

- Toque militar: Dessa vez o estilo camuflado surge repaginado com o efeito mofo.

- Spencer acinturado, cardigans: Tecidos mais leves e com movimento valorizam sobreposições e os cardigans contribuem para o contraste leve X pesado. A influência da década de 1950 mantém a cintura marcada nessa temporada. Casacos acinturados, com fechamento simples ou duplos, misturam o clima romântico dos anos dourados com o toque militar.

- Malhas: As malhas leves e neutras trazem imagens de paisagens, cenários de NY, cartazes de filmes e frases marcantes.

Meus siricuticos:



























































Desejando o primeiro vestido em 3,2,1: *o* Ele é do tipo "vesti e já estou pronta", não acham? O modelo estruturado dá o toque moderninho e permite muitas combinações!

Siga @Damyller no Twitter e confira mais sobre a Coleção 2011. No blog, tá rolando uma super promoção, que pode levar você mais um acompanhante a Nova York e ainda ganhar US$ 500 pra gastar por lá, mais R$1.000,00 em produtos da marca!

Você pode conferir de pertinho os produtos na loja do Barra Shopping:

Barra Shopping - Nível Lagoa - Loja 106 - P/26
Fone (21) 3089 1255

Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images