Festa das Cores - Parte 1
terça-feira, maio 31, 2011Bueno, personas... Como já havia comentado no blog, o Prêmio Rio Moda Hype tem a participação de dez estilistas que apresentam suas propostas para Primavera / Verão 2012 em 100 looks exclusivos para o evento. A Caravana Carioquistas esteve presente na Festa da Cores, tema dessa edição, e entre um siricutico (não poderia faltar, né gente?) e outro, vimos:
*Ah, antes de começar: lembram daquele probleminha do blogspot? Então, se as imagens não estiverem coordenadas com o textos, por favor não briguem comigo que em breve eu resolvo isso, ok? Até lá, paciêêência... rsrs
Akihito Hira (DF) - Botanist
Akihito é muito poético e isso me encanta! O estilista trouxe à passarela um "jardim de sonhos", uma moda masculina na qual até os defeitos fazem referência ao que é belo. Botanist se destacou por seus recortes e formas diferentes, uma versão elegante do "parece, mas não é" em suas brincadeiras com coletes, camisas e blazers.
Janiero (SP) - Holi
O verão de Janiero (trocadilho bem vindo) é tão alegre, otimista, de espírito jovem como o Festival das Cores - Holi - do povo Hindu. Das peças em tricô às lingeries, é uma proposta de moda praia com cores fortes e que combinam entre si, destacando-se na produção.
Velt (RJ) - Get a Work!
Os meninos da Velt - Leo e Tom - apresentaram uma proposta de looks de trabalho nada monótonos. Em Get a Work! as novas interpretações daquilo que já vemos por aí são levadas com bom humor e cor para os meninos não cairem na rotina diária.
André Lucian (RJ) - Face Off
Simplicidade e elegância em Face Off. Transparências e formas trouxeram sensualidade sem exageros ao desfile. André se inspirou nos trabalhos do escultor Kevin Francis Gray e o resultado foram looks misteriosos, enfatizados pelas máscaras de franjas, ora discretas (se é que podemos chamar uma máscara de franja de discreto...) ora destacando-se no look, o que proporcionava um lindo efeito.
Sann Marcuccy (DF) - "Baba Yaga"
"Baba Yaga" foi um desfile unissex e em todos os looks o estilista esbanjou criatividade. Os vestidos se tornaram peças desejo por suas modelagem e materiais e o lado masculino não desagradou com as sobreposições. Um verão dark, mas ainda assim fresco.
Créditos: Agência Fotosite/ Marcelo Soubhia
E aí, gostaram dessa primeira parte? Mais tarde tem o segundo blocos de desfiles, ok?
Beijocas da Agathinha!
1 comentários
Gostei muito do Andre Lucian! As transparências estavam lindas e muito delicadas! Os biquinis da Janniero também estavam bem lúdicos e nada bobos!
ResponderExcluirbeijos
Julie