Economia criativa: A moda além das passarelas
terça-feira, maio 24, 2011Isso aquece a produção dos pólos industriais localizados nas regiões serrana, centro norte e na capital do Estado.
Economia Criativa: Trans- Formação
O tema do Fashion Business dessa temporada é Trans-Formação: econômica, cultural e profissional. Um estímulo às mudanças que a Economia Criativa, onde a criatividade e inovações em produtos, serviços e tecnologia permitem o desenvolvimento econômico até mesmo de forma solidária. Uma nova visão da capacidade produtiva brasileira mediante utilização de suas matérias primas.
Confira a Programação:
24 /05
11h30: Maria Filó – Tenda Marina da Glória
14h: Francesca Romana Diana – Tenda Marina da Glória
16h30: Sta Ephigênia – Tenda Marina da Glória
18h: Giulietta – Tenda Marina da Glória
21h30: Victor Dzenk – Copacabana Palace
11h30: Mara Mac – MAM
16h: Mary Zaide – Tenda Marina da Glória
18h: Cholet – Tenda Marina da Glória
20h: Lix – Tenda Marina da Glória
26/05
11h: Cavendish – Copacabana Palace
15h: Barbara Bela – IAB-RJ
17h: Afghan – Tenda Marina da Glória
19h: Sacada – Jockey Club
20h: Oh, Boy! – Jockey Club
21h: Addict – Jockey Club
24/05
11h: Elena Marinoni – O Papel da Pesquisa de Tendências Hoje no Processo Criativo (Introdução: Luiza Bomeny)
15h: Luis Antônio Secco – Como Maximizar Vendas e Resultados de uma Multimarca
17h: Gloria Kalil – Fashion Marketing: Relação da Moda com o Mercado
25/05
11h: Rede Globo: Mesa Redonda – Antônio Medeiros; Elisa Coifman; Cláudio Rosa; Regina Maria Lopes Da Fonseca; Marcelo Henrique Pereira Da Silva: “Variadas Etapas na Construção do Figurino de Personagens”
15h: Caique Capistrano – Internacionalização das Marcas em um Mundo Global
17h: Mesa – Julio Rego/ Heloisa Marra /Gogoia Sampaio – Painel: “Moda, Cultura eComportamento”
26/05
11h: Dan Strougo – O Valor da Imagem para a Moda: Design para Mpes
13h: Silvio Chadad – Marketing de Consumo (Requalificando Equipes de Vendas para Entender esse Novo Consumidor)
15h: SEBRAETEC
27/05
11h: SEBRAE MAIS
13h: Cristina Franco – A Importância de uma Forte Marca Brasil na Difusão e Sustentabilidade do Artesanato Brasileiro
15h: Victoria Ceridono – As Mudanças no Mercado de Beleza no Brasil
17h: Raphael Lassance – Mídias Sociais
Para mais informações, acesse: http://www.fashionbusiness.com.br
Senac Rio Fashion Business - 18ª edição
De 24 a 27/05, de 10 às 21h
Marina da Glória - Av Infante D. Henrique s/n
1 comentários
Perdi essa de novo!Prometo que ano que vem eu vou! rs
ResponderExcluirbjinhos