Ação Levi's no Fashion Business

sábado, maio 28, 2011

Pra fechar o dia de Caravana Carioquistas no Fashion Business, visitei o stand da Levi's, que promoveu uma ação a fim de divulgar mais a linha Curve ID, lançada em 2010 e que tem o objetivo de vestir as mulheres de acordo com as curvas do corpo.

Para isso, a Levi's identificou os seguintes tipos de shapes (formas): Slight Curve, para definir e acentuar curvas; Demi Curve, que ameniza e equilibra as proporções do corpo; Bold Curve, feito pra não "sobrar" na cintura e o Supreme Curve, para as moçoilas mais curvelíneas.

O mais bacana: Fazer o teste!

Por lá encontrei as minhas queridas Aline e Carol, do blog das Gurias. Elas passaram pelo teste pra saber qual o tipo de jeans perfeito. Na foto ao lado, o momento em que a Carol se diverte ao ser ensinada da técnica exclusiva de medidas da Levi's - a partir da marcação da cintura e quadril.

Eu também fiz o teste e o resultado foi o Bold Curve - Curvas genuínas, quer deixar? rsrs

E aí, ficou com vontade de saber e ter o jeans perfeito? Então não se acanhe e visite uma das lojas da Levi's para ser medida por um dos vendedores. E acessando o site oficial ou a página do facebook da marca você ficará sabendo mais sobre os produtos. =)

Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

1 comentários

  1. Essa é a minha calça dos sonhos do momento... bom, legal essa ação da Levi's! Enquanto isso eu vou economizando meu rico dinheirinho pra comprar uma pra mim! Hahahaha! Sim, isso é invejinha! Minha única vantagem é ter uma amiga dona de uma loja da Levi's que vai tentar guardar uma pra mim! :P

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images