Febre das Fashionistas: Uniforme da Vez

segunda-feira, maio 30, 2011

Olá, Carioquistas! Estamos aqui já comentando o que vimos na abertura da semana de moda carioca, o Prêmio Rio Moda Hype. O que seria falar do evento sem falar do look escolhido por oito entre cada dez fashionistas presentes no domingo (frio!!!) no Pier Mauá?

Na tarde onde os termômetros não foram muito generosos, o jeito era investir num casaco para cobrir qualquer pedacinho de pele e se proteger contra um possível congelamento! rs Embora houvesse os corajosos que estivessem encarando o look da próxima estação (bermuda + rasteirinha).

Enfim, como a maioria dos cariocas não está preparada para esse frio o jeito é adaptar as tendências e por isso falamos do uniforme da estação fashionista. Se na estação passada o hit era o short com o bolso aparecendo, nessa estação foi o combo: meia calça preta + ankle boot + vestido de estampa liberty + jaqueta perfecto de couro, seguidos de algum acessório em vermelho ou estampa de oncinha.


Vimos também gente se arriscando nas meias 5/8, combo meia + sandália... mas poucos, dentre os muitos de uniforme. Mas o que surpreendeu, e muito, foi a invasão das fast fashion entre as presentes! Nos corredores muitos looks com C&A, Renner e até mesmo Mercatto, moda para todos os bolsos! E como as carioquistas foram?? Encarando o vermelho!!




E aí? O que acharam dos nossos looks??

Beijos, Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images