Minha necessáire: Cabelo de carnaval!

quarta-feira, março 02, 2011

Semana passada teve dica de make, hoje eu venho com dica de cabelo! Porque sim, dá pra se divertir com os penteados também durante a folia de Momo!

Como uma legítima Carioquista, tenho que lembrar que estamos ainda em pleno verão! E bom, não importa se a previsão diz que vai chover, um cabelo preso faz milagre no calor! E se o presinho for estiloso (mesmo que displiscente) aí mesmo tem cara e personalidade Carioquista! ;)

Coques displiscentes, tranças laterais ou embutidas, trança+coque, rabo de cavalo sem compromisso, todos esses penteados combinam com a folia! Você ganha estilo e escapa do calor. Com algum acessório então, perfeito pra brincar!

Falando em acessórios, outra dica que eu acho a cara do verão (e do Carnaval, óbvio) são as flores e os headbands! Tiaras chegaram pra ficar mas as headband são o item do momento! Além de deixarem o look cute, dão estilo e combinam com a festança!

Vale acrescentar aqui que os cabelos naturais também são tendência, ou seja, nada de abusar da chapinha, amiguinhas! O ondulado e o cacheado são lindos e merecem brilhar! Ah! Pra fixar a trança (e fazer ela durar), vale aplicar um gel sem álcool nos fios secos (mas sem exagero, a não ser que faça parte da fantasia, hehehe). E pra quem tiver buscando inspiração, aqui seguem algumas:



















E BOM CARNAVAL! ;)


Beijinhos,

Julie

Você também pode gostar desses!

2 comentários

  1. Adorei a dica. Queria ter mais habilidade manual pra copiar alguns rsrs Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Melhor ainda é saber q tem espaço pros cachos tb! Me inspirei!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images