Beleza de Chanel

quarta-feira, março 30, 2011

Seguindo no quesito tendência de beauté para o outono/inverno, um dos looks que mais deu o que falar nas semanas de moda européias foi o look da Chanel em seu prét-a-porter 2012 (gente, esse blog está ou não muito chic, cheio de termos franceses! LOL).


Karl Lagerfeld e seu time de hair stylists e make up artists trouxe um look de uma simplicidade incrível porém de elegância máxima e que pode ser improvisado sim, por nós, simples mortais!


O cabelo traz um coque lateral, preso de maneira displicente e que pode levar um acessório. No caso do desfile , em alguns looks ele levava redinha e uma presilha que mais parecia um broche! Chic!


Já o make, investe na sombra metalizada (lembrou do drama?) como foco do look, pele linda e uniformizada com aquele toque de naturalidade e boca quase nada. O esmalte da temporada, também segue a linha metalizada! As mais antenadas já descobriram que esse é o Graphite que mistura tons de chumbo, verde musgo e prata com reflexos de ouro velho, que deu uma mistura bem leve e elegante. Já foi pro caderninho de inspirações pra próxima festa mais legal que eu tiver.

Detalhes:





Fotos: Reprodução

Ainda está na dúvida se pode fazer igual? Uma das minhas musas blogueiras, Júlia Petit, escolheu justamente esse look pra estréia do delícia Base Aliada, mostrando que ele é possível de fazer em 15min, e ainda trocando babados sobre o casamento real. Vamos nos inspirar em Chanel?

beijos

Julie

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images