Radar: lembretes!!

quinta-feira, março 24, 2011

Antes tarde do que nunca, hoje o Radar Carioquistas quase não saiu gente... Notebook resolveu dar a loka. Mas cá estou eu, firme e forte, não vou abandonar vocês e deixar de compartilhar o que temos nessa última semana do mês de março! Que além das coisas boas que tenho pra compartilhar tem meu aniver no dia 31, eba!!!

Last Call - Eu com Elas
A loja de Ipanema está fechando as portas, uma pena perdemos as peças fofas e cheias de charme da marca. Mas, o lado bom, é que as peças estarão em uma super sale, até 70% off gente!! Mas corram é só até dia 30 de março!
Posso falar com experiência de quem conheceu a marca e achou muito fofo desde o visual da loja, até as peças. Vou guardar com carinho meus vestidos! Pena que não comprei mais peças...











Exposição Wahrol TV que está no Oi Futuro Flamengo. A mostra reune a importante e pouco conhecida obra do artista pop americano feita para a televisão. Andy Warhol experimentou vários meios de expressão artística, explorando áreas tão diversas quanto o cinema, a fotografia, a pintura, amúsica e o vídeo. Entretanto, sua relação com a TV foi marcante: fez inúmeros filmes, realizou programas para canais a cabo, entrevistou personalidades e produziu videoclipes. A mostra fica só até o dia 3 de abril e funciona de terça a domingo, das 11h às 20h. A entrada é gratuita e a classificação é livre. Endereço: Oi Futuro Flamengo - Rua Dois de Dezembro, 63 - Flamengo.


Bom, por hoje é só!

Beijos,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images