Make de outono: Drama!

quarta-feira, março 23, 2011

Mudaram as estações e bem, tudo mudou! A gente já começou a tirar os casacos do armário e guardar as camisetas. O guarda chuva então, mais presente do que nunca (ai que saco!). Sim, sinais de outono, minha gente! E assim como o guarda roupa todo muda (cores ficam mais sóbrias, comprimentos aumentam) o make e os cuidados com a pele também não ficam atrás.


Sobre os cuidados da pele, a dica pra estação que entra é investir em um bom hidratante. O tempo vai ficando mais seco e a pele da gente começa a pedir um produto mais eficiente que o do verão. Eu sei que essa é uma dica básica e que tá todo mundo cansada de ouvir, mas conselho bom nunca é conselho gasto em vão! ;)


Mas vocês não querem saber de hidratante (ok, eu sei que querem... e a gente pode falar disso em breve) e sim das tendências de make pro outono/inverno, não estou certa?! E bom, a dica que eu vou dar hoje não podia combinar mais com a estação: olhos dramáticos!


A maioria das pessoas quando pensa em make dramática pensa logo em teatro ou no kabuki japonês. Mas uma coisa é certa: olhos marcados, intensos! O preto continua sendo o queridinho da vez mas a novidade vem no uso de outras cores de sombras para o mesmo propósito. É só reparar no que rolou nas passarelas do Fashion Rio e do SPFW pra perceber que essa vai ser uma das apostas da estação nesse quesito. As cores mais cotadas para bombar são os tons acinzentados (cinza chumbo, cinza claro e grafite) e berinjela. E vocês? Vão por um pouco mais de drama no olhar?

Beijinhos,

Julie

Foto: FFW Fashion Forward

Você também pode gostar desses!

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images