O Boticário lança marca de venda direta: Eudora

quarta-feira, março 09, 2011

Em ritmo de tamboris carnavalescos o Carioquistas vai apresentando uma novidade, que embora já tenha sido oficializada em janeiro, ainda não é amplamente conhecida. No mês de janeiro, o grupo O Boticário lançou ao público a criação da marca Eudora. A nova marca tem como modelo de marketing a venda direta aos consumidores e pretende atingir um novo perfil de clientes (ou seja, concorrência para Natura e Avon diretamente!). E, ainda, vem com a promessa de trazer produtos com preços 15% mais baratos em comparação ao Boticário e outras marcas.

A marca Eudora foi divida em quatro linhas distintas: “Aflorá” para situações casuais, “Soul” para momentos descolados, “Eudora” uma linha mais sofisticada e a linha “S” que traz produtos eróticos dirigida para casais.

Por enquanto, o catálogo da marca promete vir apenas com os cosméticos, mas o grupo Boticário não descarta a ideia de trazer mais peças para a Eudora.

Quem quiser pode se inscrever no site para receber novidades: www.eudora.com.br

O nome é diferente e impactante, mas será que vai ser bom??? Estamos na expectativa. Preços mais baixos e qualidade do O Boticário seriam muito bons $$ rsrs

Beijos,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images