Parabéns @rejardim!!!

quinta-feira, março 31, 2011

Era um sábado lá em 2003... Cheguei atrasada para minha primeira aula no curso de inglês. A sala já estava cheia e das poucas cadeiras disponíveis sentei exatamente em frente a uma garota de cabelos compridos. Era a Renata, então estudante de Eletrotécnica (!!!) e que logo se tornou minha companheira de estudos, companhia de passeios, amiga pra vida toda.

O tempo passou e acabamos nos distanciando um pouco. Já não tínhamos muitos finais de semana disponíveis, as primeiras responsabilidades surgiram e escolhemos caminhos diferentes a percorrer. Mas nunca esquecemos uma da outra.

A música This Love do Maroon 5 continuou sendo a nossa preferida. O filme Moulin Rouge não deixou de ser nossa inspiração. E aquela garota que eu chamava tanto de "doidona" se tornou uma das pessoas mais especiais da minha vida, uma amiga que esteve ao meu lado em todos os momentos sempre com um sorriso lindo no rosto.

E hoje, no dia em que ela faz 23 aninhos, não poderia ser diferente, o clima é de alegria e as homenagens aqui no blog começaram! Afinal, se não fosse por ela, não seríamos Carioquistas!

Feliz Aniversário amiga!!!

Essa mãozinha no meu ombro que sempre me acompanha...

Você é meu xuxu! Te amo demais migs! ♥

Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

4 comentários

  1. Parabéeens darling! Felicidades e sucesso sempre!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rê! Ainda não te conheci pessoalmente, mas tenho certeza que oportunidade não vai faltar!
    Nossa Agathinha não sabia q vcs se conheciam desde a época de JLN, pensei q vc tinha conhecido ela dpois!
    Bjnhs p vcs!

    ResponderExcluir
  3. buaaaaaaaa! Que lindo. Soh vc mesmo pra me fazer chorar. Nossa adorei! Poxa fico muito feliz. Todo dia agradeço por ter pessoas especiais perto de mim e vc eh uma top!! Nunca imaginei q nossa historia traria tudo isso. Muito orgulho daquelas nerds amigonas dos teachers do passado :D
    brigada amiga! Te amo de todo coraçao. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa que coisa ta ficando velha...rs...bjs

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images