Ir ao Mercado nunca foi tão bom!

terça-feira, março 15, 2011

E sabem porquê? Estou falando do O Mercado, meu evento favorito para ter siricuticos:


Nessa edição, O Mercado vem de cara nova, novo local e muito mais! A equipe EI: Estilistas Independentes prepararam aquele tico tico do siricutico especial e você NÃO PODE FICAR DE FORA!


O Mercado é um lugar para todas as tribos, idades e conceitos. Lá você encontra uma diversidade de estilos, expressando a arte de forma descontraída. E por falar em arte, talentos não faltam: estilistas, artesãos, designers... Uma galera poderosa (mais de 70 marcas estarão presentes) que promete conquistar nossos coraçõezinhos carioquistas com suas peças.

Ficaram curiosos, né? #Pódexar que eu conto mais:

Além das compritchas básicas, quem for a Casa de España, local do próximo O Mercado, poderá desfrutar vários serviços gratuitos: beleza, manicure, bem estar e lazer. Profissionais especializados estarão à disposição dos visitantes. Vamos a lista:

ESPAÇO DE BELEZA


- Mini curso de automaquiagem:

O maquiador e estilista Maykon Richellier é o responsável pelo mini curso com dicas básicas de maquiagem. Para que as interessadas recebam atenção exclusiva, serão formadas 3 turmas em horários diferentes e com poucas participantes. As inscrições serão realizadas no dia do evento



- Mini curso Cuidados com a Pele:


A consultora da marca de cosméticos Mary Kay, Ednalva Aragão, ensinará sobre o cuidado Epreparação da pele antes de receber a maquiagem. Da mesma forma que o curso anterior, serão formadas 3 turmas em horários diferentes, com um número reduzido de participante e as inscrições também serão realizadas no dia do evento. Além disso, produto Mary Kay estarão à venda no O Mercado.



- Manicure:


Meninas, ATENÇÃO: estará disponível o serviço de manicure! Levem seus alicates e sijoguem nas cores lindíssimas de esmaltes que estarão à venda no dia do evento!




- Momento relax:

A Aromas & Sinergias oferecerá aos visitantes serviços de "escalda pés", com os produtos da marca, feitos artesanalmente e de muita qualidade.




LAZER

E as atrações oferecidas gratuitamente não acabaram! Pois todo sábado na Casa de España é dia de CINESABADO, uma forma de divulgar trabalhos realizados pelo cinema espanhol e da América Latina. As sessões ocorrem às 18h, e filme deste sábado é Carne Trêmula, do diretor Pedro Almodovár.

E meninos, terá campeonato amador de sinuca! Deixem as moçoilas realizando as compritchas em paz e vão se distrair jogando. Aposto que a hora vai passar rapidinho! =D


FOTOS

O evento contará com a participação da fotógrafa Marina Pantalano, se preparem para maravilhosos cliques!


OUTROS SERVIÇOS:

ALIMENTAÇÃO

Nada de ficar preocupado com o que ou onde comer. Pois na Casa de España oferece serviços de Restaurante self service e lanchonete. Mas se a sua fome for de doce, você pode contar com os cupcakes Dona Doçura.

ESTACIONAMENTO

Haverá serviço de estacionamento no local.


E aí, se animou? Vambora prO Mercado? Então, anota aí pra não esquecer:


O Mercado
Dia: 19/03/2011 (próximo sábado)
Local: Casa de España - Rua Vitório da Costa, 254, Humaitá - Rio de Janeiro/RJ
Horário: 14 às 21 horas

Beijocas da Agathinha e nos encontramos lá!!!

Você também pode gostar desses!

5 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images