Hora de Festival

terça-feira, agosto 02, 2011

Desde os tempos de Woodstock, os festivais de música tem despertado atenção e mudado a maneira de viver das gerações. O foco não fica apenas nos cantores, bandas e atrações diversas, mas no movimento gerado por eles.

É quase impossível pensar em Woodstock e não lembrar do movimento hippie, das batas, tingimentos, calças boca de sino, símbolos de paz e amor.
Ultimamente tivemos o Coachella e o Lollapalooza que, entre outros festivais, serviram de vitrine e viraram referência em tendências de ready-to-wear.
Coachella Looks

Ligadas na contribuição dos festivais para a moda, algumas marcas cariocas embaracaram nesta vibe e apresentaram suas coleções baseadas no tema.

A Farm lançou no último mês de julho a coleção "Eu Quero Festival" que apresenta o estilo confortável mas repleto de tendências, como os vistos nos grandes festivais de música. A coleção explora a liberdade de se vestir para aproveitar um dia de música, diversão e muita originalidade. Para conferir um vídeo temático da coleção clique aqui!


Alguns looks da coleção super desejada:



A Zimpy lança amanhã, dia 3, sua coleção Minhas Canções, trazendo a música no seu repertório de looks a marca promete ir em busca das inúmeras sensações que uma simples canção nos causa. E para quem quiser conferir o coquetel de lançamento nas lojas será no dia 5. Esperamos ansiosas para ver!














Agora que já sabemos que se vestir para festival é contribuir para formação de uma nova onda fashionista vamos caprichar para o que teremos esse ano? SWU e Rock in Rio estão chegando!

Beijos,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images