Siricutico especial: 1 ano de Carioquistas!!!

quarta-feira, agosto 24, 2011

Oie!!!

Falta pouco para completarmos um ano de blog! E a sensação é muito boa! Uma mistura de surpresa com satisfação me acompanha nesses últimos dias e fico lembrando o quão divertido e gratificante foi trilhar esse caminho. Sim, sou cliché, afinal o Carioquistas faz parte da minha vida e tenho certeza que a Rê também se sente dessa forma (ok, mas eu sou a mais emotiva! rsrs).

Bom, pra registrar esse momento, resolvemos publicar uma série de posts especiais em comemoração do nosso primeiro aniversário. E hoje começamos com a nossa história!

Era uma vez... Rê:
Sempre admirei a moda e gostei de escrever. Mas pensava com receio, "poxa se eu escrever um blog será que alguém vai ler?" E num impulso fashionista nasceu o Carioquistas na minha vida. Tenho só orgulho desse um ano de noites de posts, alterações de layout e cuidados com a programação. E, mais ainda, de ter a companhia constante da Agatha na minha vida! Esse ano foi excelente, aprendi muito escrevendo para vocês e espero que continuem nos lendo até que as ideias e inspirações fashionistas escassem! rsrsrs.
Com a palavra... Agathinha:
Sempre fui apaixonada pelo mundo da moda e começar a escrever sobre o tema foi incrível! Confesso que no início fiquei apreensiva e fiz a famosa pergunta: escrever o que e para quem? Se não fosse um empurrãozinho da Rê, talvez não teria chegado tão longe. Ao longo de um ano foram muitas lições - algumas mais difíceis, outras nem tanto - e cada dia se transforma em uma experiência nova, um desafio a superar ou um "siricutico" pra satisfazer, rsrs. E vocês são mais do que importantes nessa história, afinal cada palavra escrita foi pensada com carinho para os Cariocas Fashionistas, tanto os daqui da terrinha, quanto os de coração!

E fiquem com a gente porque só estamos começando!

Beijos,
Carioquistas

Você também pode gostar desses!

7 comentários

  1. YAY!!!!! \o/
    (A arte de colocar em uma expressão idiota, um desejo de sucesso. hahahaha)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Suas Lindas!
    Adoro o Blog...que venha muitos anos para Carioquistas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Sucesso sempre. Abraços meninas.
    Raquel e Ester

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninas!! Vcs merecem!!
    Muito sucesso pra vcs!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, queridas!!!!!!Muitos posts de vida rsrsrrs

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéeeeens meninas! Vocês merecem o sucesso!

    Adoro vcs!!!!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Gente. Por vocês que estamos aqui todos os dias! Bjs

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images