Para arrasar nas Saias Longas

terça-feira, agosto 16, 2011

Olá Carioquistas!

Hoje no nosso Siricutico desmistificamos uma peça que começou tímida no inverno carioca mas promete vir com força total no verão. Estou falando da saia longa! E seja ela lisa ou estampada, plissada ou rodada, o Carioquistas vai te ajudar. Tudo para encontrar a saia longa dos sonhos com os dois pés no chão e de olho no orçamento.

Vamos as opções:


- Saia Floral - a estampa dá volume as pernas e quadril. Então atenção: modelo recomendado àquelas que querem "aumentar" a cintura. (Para quem está um pouco acima do peso, o estampado é mais recomendado na parte de cima do look)

- Saia Lisa com Plissado - o plissado vertical proporciona a sensação de visual alongado. Recomendamos esse modelo a quem quer disfarçar medidas e obter o visual mais alongado.

Pequeno Manual para Novas Usuárias de Saia Longa

1) Saia Longa + Rasteirinha achata a silhueta. Usar com cuidado!
2) Saia Longa + Cinto formam uma combinação perfeita: ajuda a marca a cintura (ou quadril) e definir a silhueta
3) Saia Longa + Pulseiras: use sem medo! Misture com relógio para um look mais despojado. (Cuidado com pulseiras redondas e argolas em excesso para não cair no visual cigana)
4) Saia Longa + Oxford uma combinação inusitada entre uma peça super feminina com um elemento masculino! Valoriza o look, recomendadíssimo!
5) Saia Longa + T-Shirts: seja uma foto, um grafismo ou uma frase, vale a pena combinar e quebrar o ar super feminino da saia longa.
6) Saia Longa + Cabelo solto: faz referência ao estilo hippie em voga nos festivais de música. Um coque também cai bem.
7) Saia Longa + Salto Alto: vale a pena se você é baixinha! Ajuda a proporcionar o efeito alongado em proporção ao achatado da saia.
8) Saia Longa + Cuidado: se você tem passos largos tenha muito cuidado ao usar essa saia para andar rápido, subir e descer degraus... (Dicas de uma pessoa que já caiu no chão rsrs)

E ai, curtiram? Tem mais ideias para complementar o manual??

Beijos,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images