Somos Loucas por Óculos

quinta-feira, agosto 18, 2011

Desde a primeira edição d´O Mercado nos encantamos com a história da grife Loucos por Óculos. A marca restaura e vende óculos antigos de marcas super desejadas. E a cada edição do evento, nosso pitstop no estande é de lei! Por isso nessa edição não poderia deixar de fazer essa homenagem. Confira um pouco da nossa loucura.



Para quem perdeu a marca nos dois primeiros dias de O Mercado não precisa ficar triste pois pode encontrá-la nos endereços:

Loja
Rua da Alfândega 100, na Galeria Off Shop - Loja 6, Centro - Rio de Janeiro.
Horário: 9h às 19h

Feira do Rio Antigo
Primeiro Sábado do Mês
Rua do Lavradio (Altura do 180), Centro - Rio de Janeiro
Horário: 9h às 19h

Beijos,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

2 comentários

  1. . Agathinhaaaaaaaa, um dia eu hei de conseguir usar óculos, fico acanhada, aprece que todo mundo está olhando para mim, huahuahuahuahua, acho que é pq meu rosto é muito pequeno, risos.
    . Falei de vc como dica de blog fashion no meu blog "vitrine @ugust@" e pelo niver que está aparecendo no facebook.
    . Amiga querida, mil perdões pela ausência no seu cantinho, mas a vida profissional tem exigido todo meu tempo ao longo do dia, as escapadinhas que consigo para a internet aproveito para atualizar meus blogs.
    . Beijinhos mil. Excelente quinta-feira a você, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: ''Estejam prontos para qualquer boa obra. Não injuriem a ninguém, sejam pacíficos, afáveis, e deem prova de mansidão para com todos os homens'' (Tt 3,1-2). Peçamos ao Senhor a mansidão em tudo o que fizermos neste dia. Com coragem, lancemos fora todo egoísmo que quer nos impedir de construirmos a paz (www.luziasantiago.com).

    ResponderExcluir
  2. Oi Leilaaaaa! qt tempo! =)

    Menina, eu tinha mt receio com óculos, sempre achava que não ficava legal, mas até que estou perdendo esse medo! rsrs Comprei um modelo gatinho na Louco por óculos que estou completamente apaixonada!
    É questão de costume e, é claro, encontrar um modelo mais adequado pro seu rosto.. No caso dos modelos de óculos de sol, acho que pra vc ficaria bem os com lente em degradê, já experimentou algum assim?

    Ah, e obrigada pelo carinho! Amei aparecer lá no vitrine!

    bjs

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images