Feliz dia careta! =S

quinta-feira, agosto 25, 2011

Hoje não é só o dia do soldado, do feirante; aniversário da Blake Lively, do Tony Ramos; feriado no Município de Duque de Caxias. No dia 25 de agosto também comemoramos o Dia da Careta, meu povo! Adoramos a idéia!

O objetivo é mobilizar o maior número de internautas para trocar as imagens de exibição nas redes sociais - Orkut, Facebook e Twitter... Outras informações, vocês podem encontrar no blog do evento, o http://diadacareta.wordpress.com .

Eis a nossa contribuição carioquista:


Sijogando nas caras e bocas: Rê Jardim, Agathinha e Roberta Fonseca!

Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

2 comentários

  1. . Agathinhaaaaaaa amei a foto! Ri sozinha por aqui, risos.
    . Vc já foi uma ganhadora de sorteio meu, está rolando um de uma pulseira + bolsa mostarda ambas PINK BIJU, franquia de bijus, não sei se conhece, aqui no estado de SP tem em várias cidades.
    . Amiga querida, mil perdões pela ausência no seu cantinho, mas a vida profissional tem exigido todo meu tempo ao longo do dia, as escapadinhas que consigo para a internet aproveito para atualizar meus blogs.
    . Beijinhos mil. Excelente final de semana a você, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: ''Estejam prontos para qualquer boa obra. Não injuriem a ninguém, sejam pacíficos, afáveis, e deem prova de mansidão para com todos os homens'' (Tt 3,1-2). Peçamos ao Senhor a mansidão em tudo o que fizermos neste dia. Com coragem, lancemos fora todo egoísmo que quer nos impedir de construirmos a paz (www.luziasantiago.com).

    ResponderExcluir
  2. Amo essas foto, dia inesquecível com minha irmã e a agathinha... Bjs meninas adoro o blog de vcs.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images