Moda do Rio

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Gente, como Carioquistas de plantão estamos muito animadas com Rock in Rio, Olímpiadas, Copa do Mundo. Claro que não esquecemos dos problemas de nossa querida cidade (violência, desastres causados pelas chuvas, apertamentos em metrôs e ônibus...), mas temos a esperança e nunca descemos de nosso salto seja metafórico ou não rsrsrs.

Bom, meu deep in look de hoje é para os acessórios legitimamente cariocas, um luxo que eu tenho visto por aí. Felicidade total que o meu, o seu, o nosso Rio está mais na moda do que nunca, e cá entre nós está muito bem representado!

Já digo logo de cara que quero tudo!! Mas infelizmente dinheiro não é algo que nasce em árvore, ai vamos procurando os genéricos pra nos satisfazer rsrsrs

Beijos,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

2 comentários

  1. . Agatinha querida, como eu tem milhares de blogueiras que não conhecem o RJ e sonham com isso, e com tanta coisa carioquista linda, que tal tentar uma parceria para vc sortear por aqui, iria bombar, risos, tenho certeza.
    . Uma coisa legal que aconteceu comigo: ontem fui a SP fotografar para sair em uma matéria da Revista Shape, edição de março, por conta do meu emagrecimento de mais de 12kg (assunto principal do meu blog), de quebra conheci pessoalmente 4 amigas blogueiras, hoje postei mais de 50 fotos do nosso encontro, shopping eldorado, cinco no total, inclusive eu, risos mil. Tentei colocar todas as fotos para quem não foi ter uma ideia de como é bom poder realizar momentos assim!
    . Comentário do celular, assim, quase sempre será curtinho, risos.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente semana.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: "Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres."
    . http://augusta-emagrecendo.blogspot.com.
    . augusta.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. É, já tínhamos pensado nessa possibilidade e está sim em nossos planos realizarmos um sorteio bem carioquista no blog. Mas tudo ao seu tempo, né? =)
    Ah, eu vi as fotos! Fiquei feliz, vc queria tanto participar de um encontrinho, né? E que venham outros!

    bjks ♥

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images