Boteco da Moda - Dia de Inauguração

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Sejam bem vindos a inauguração do Boteco da Moda, a nova tag na programação deste blog. Abrimos as portas para você, fashionista, experimentar bons momentos e, é claro, bater aquele papo carioquista. Não fique com vergonha, pode chegar, escolha uma mesa e sinta-se à vontade. Este é um lugar pra chamar de seu.

A idéia de criar o Boteco surgiu da nossa vontade de termos um espaço legítimo de Happy Hour , no qual sua participação é muito importante. Entre uma dose de humor e outra, podemos conversar sobre diversos temas. Este espaço possui vários ambientes (estilos). O público alvo é diversificado e interessante.

Nosso diferencial é: você escolhe o cardápio (assunto) do dia! Não há critérios, basta o cliente-leitora sugerir um assunto e colocamos em pauta. A nossa idéia é interagir com você. Dessa forma, desfrute desse clima agrádavel de estar entre amigas!

Para nossa rodada de estréia, o cardápio é: esmaltes! Vidrinhos coloridos que fascinam o universo feminino. Um ótimo assunto para puxarmos uma conversa! E quem participa é a Juliana:

Olá meninas, eu sou a Juh, arquiteta e esmaltemaníaca de plantão! Fiquei muito feliz com o convite da minha amiga Agatha para estrear o Boteco da Moda.

Estou aqui para falar do Água de Coco da Hits, que foi o siricutico dessa semana aqui no blog. É um amarelo pastel lindo, adorado por muitas e não muito bem vindo por outras devido a sua cor um pouco chamativa. E como adoro cores assim, me joguei nele. Esse esmalte é da coleção Delícias de Verão, e acho que o nome combina bem. O Água de Coco é a cara da estação, de dia você vê simplesmente um amarelo pastel (o que ele na verdade é), mas à noite ele fica um amarelo meio neon, parecido um pouco com aqueles marca textos.


Essa é a segunda vez que estou usando ele, a primeira vez usei o como base de um esmalte flúor da Elke que não cobria a unha por nada. Essa primeira experiência não foi das melhores, já que esmaltes pastéis são meio chatinhos de passar. Ele mancha um pouco, deixando aquelas marquinhas indesejáveis de pincel e é meio difícil de limpar os cantinhos com perfeição. Mas dessa vez usei uma técnica que me ensinaram no Flickr e que deu super certo: Ao invés de usar uma base normal, passe uma base fosca antes de esmaltar, dá super certo, o esmalte fica bem uniforme na unha e não deixa aquelas marquinhas indesejáveis.

Que tal tomarmos um porre de Água de Coco para brindarmos nossa estréia? A saideira é por conta da Casa!

Beijocas da Agathinha!


Você também pode gostar desses!

5 comentários

  1. Juh,
    Amei sua participação aqui! Fiquei curiosa: quantas camadas foi preciso passar pra ficar assim?

    bjks

    ResponderExcluir
  2. . Adorei! Eu sou uma negação para passar esmaltes em mim. Risos.
    . Eu poderia sugerir um menu com emagrecimento, foco central do meu blog. Risos.
    . Bjs. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei participar Agathinha! Eu usei 2 camadinhas apenas para cobrir as unhas com perfeição!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, fiquei tão feliz em inaugurarmos o Boteco! Sua participação foi muito importante pra mim!

    ResponderExcluir
  5. Quase ia esquecendo!!

    Obrigada pela dicas, quero colocar em prática djááá!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images