Magenta: resort 2011 e concurso de looks

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

E aí, minhas amorinhas, como estão? ♥

Bom, eu estou tentando sobreviver a esse caloooooooooooooor!!!! Sério, cadê a dignidade fashion? Na-na-ni-na-noca!!!! Assim não dá! Se eu não aparecer daqui a alguns dias é porque derreti... ui!

Passado o momento desabafo - porque carioquista de verdade luta contra a preguiça de se arrumar em altas temperaturas - venho contar procês como foi o Lançamento do Resort 2011 da Multimarcas Magenta, que aconteceu dia 22, em Ipanema.


Como já é de praxe, a dupla @agathalima e @deborahcb86 foram conferir as novidades da coleção e mais uma vez se encantaram com algumas peças: Estampas liberty, navy, outras mais tropicais. Vestidos, blusinhas, bermudas do tipo ciclista, leggings... Tudo bem fresquinho como a alta estação pede! E os acessórios estão fofíssimos (Meu preferido foi um anel de laço - coisinha lindja *-*)

A tarde correu super agradável. Foi bom encontrar por lá minha amiga Flávia, divertida demais! (Te adoro, migs! ♥). Quem também passou por lá foi a Lathife Cordeiro, acompanhada da Fernanda. Elas escrevem pro Visão.Arte =)

Mas a surpresinha ficou por conta do concurso de looks:

Clique na imagem para melhor visualização =]

Foram 6 blogueiras convidadas (no sentido horário): Erica Camargo, Dani Mello, Iana Vilela, Fabiana Zambrano, Fransmey e Marie Victorino, com o look escolhido pela Nuta (ambas são do GWSmag). Elas criaram esses looks lindos (que incluíam a escolha dos acessórios e da cor do esmalte!) e durante a semana, no site da marca, foi possível votar no seu preferido!

E a vencedora foi...





















A dupla fofa do GWSmag! Parabéns meninas! \o/ A escolha das peças foi uma aposta nas tendências de verão: saia liberty, pulseiras de crochê, blusinha de chifon... Num mix de estampas e texturas que dá muito certo!



















E aí? Gostaram do look vencedor?
























Não deixem de visitar a loja, que fica na Rua Visconde de Pirajá 330, loja 217. Ah, aproveita pra seguir @storemagenta e também acompanhar as novidades da marca pelo Facebook. Siricutico garantido!

Um beijo para Isabella e Carla! Obrigada pelo convite!

Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

5 comentários

  1. O evento deve ter sido mesmo muito legal!!
    As peças estão lindas!!
    e o nosso encontro heim??
    bjo bjo

    @Grazielepacheco

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo!!!!
    Me chama pro próximo?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi! Foi mt legal msm ^^
    ah, envio um e-mail p vc hj!

    Claro q chamo Priscila! =)
    Vou anotar aqui p te avisar qd eu convocar a Caravana Carioquista, ok?

    bjks meninas ♥

    ResponderExcluir
  4. . Oi Agathinha querida, o pessoal espera espera espera o verão mas qdo chega é excelente para quem não tem afazeres como eu, uma simples mortal, risos.
    . Comentário do celular por isso será curtinho, risos.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente final de semana.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: “'Senhor Jesus: Perdoa meus pecados. Amo-te muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre  com tua luz  preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos”.
    . http://augusta-emagrecendo.blogspot.com.
    . augusta.contato@gmail.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images