Feliz Dia do Publicitário!

terça-feira, fevereiro 01, 2011

Gente, sei que foge ao foco do blog (moda, carioquistas, lifestyle e tudo mais), mas o que é um blog senão um espaço para falarmos de nossas paixões e inspirações. Eu, antes de ser uma admiradora de moda, e gostar de me vestir bem, de assumir uma estilo, uma inspiração, sou uma estudante de publicidade apaixonada.... 

Minha paixão pela Publicidade começou (pasmem!) por causa de uma série de televisão, quem por aí não se lembra de A Feiticeira? Esse sucesso dos anos 60 me fez vislumbrar o mundo da publicidade com olhos avídos por saber como aquela mágica funcionava. Para quem não se lembra ou não viu a série (eu vi nas reprises que passaram na tv gente, não tenho idade pra ter visto na época rs), o marido da Samantha, o James, era um publicitário que fazia suas artes no desenho e usava de muita criatividade e jogo de cintura para vender seu peixe.

Acho bárbaro e fantástico ver em poucos segundos os pequenos milagres feitos por mentes brilhantes e aspiro chegar lá (quem sabe um dia, né? rs). Já trabalhei em agência de publicidade e sei bem que a realidade não é tão glamurosa assim, mas temos que seguir nossas paixões, não é mesmo?

Sendo assim, aproveito para parabenizar a todos que assim como eu, sentem-se inclusos nessa comemoração! Feliz Dia do Publicitário gente!!! É difícil, não é muito reconhecido mas é o que a gente ama fazer.

Beijos,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images