Especial de Férias: Soneca Fashionista

sexta-feira, fevereiro 11, 2011


Porque carioquista de férias também é sinônimo de conforto. E não é porque estamos curtindo verão que não podemos ser fashionistas. Pelo contrário, merecemos aproveitar o melhor da estação com muito estilo e personalidade. Até na hora de dormir!

Foi na Marisa que encontramos algumas peças incríveis que faria você abandonar aquela camiseta velha e sijogar nessas férias:






E a nossa dica é: usar macaquinhos! São uma ótima opção pra quem vai viajar: práticos (peça única) e não sofremos com a camisola ou blusa "subindo", você me entende? - Ai, fala pra mim se não é desagradável? - Eu sou muito inquieta, entonces seria perfeito! Esse da foto é tão fofinho que teria pena de usá-lo para sua real finalidade! hahahaha. Estilo navy e com lacinhos nas barras! So cute! *-*













Esse daqui é mais girlie, estampa floral e com uma bonequinha tão lindinha que ao olhar para ela, a resposta imediata é oooowwwnn!!!!





















Atenção aos detalhes desta camisola, que pertence a coleção do Snoopy (amo!). Olha o detalhe com o Woodstock, o passarinho amarelo, e a fita para dar um ar romântico...




















Por fim, detalhe da aplicação nesse outro macaquinho cinza mescla, todo estampado de Snoopys (rs), regulável na cintura por uma fita rosa.










As peças custavam entre R$19,90 até R$39,90, com várias opções de tamanhos e cores. Você pode conferir algumas peças no site da loja. Clique aqui e garanta o seu!

Vou ali tirar uma soneca fashionista e já volto!

Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images