Minha necessáire: Make de carnaval!

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

E aí, Carioquistas? Tudo bem?

Pelas colunas das amigas já deu pra perceber que pelo menos esse blog já está em clima de carnaval, né? E Carnaval é a festa de alegria então nada mais natural que eu desse para vocês algumas dicas de maquiagens bem alegres e divertidas para brincar na festa de Momo!

Pra começar, acho que a pedida do Carnaval 2011 é o brilho! A purpurina e o glitter, tão conhecidos das rainhas de baterias, ganham espaço no make das meninas brasileiras. O brilho dá uma graça especial, isso sem contar que é coisa de festa. I ♥ it!






Outra ótima pedida são as sombras multicoloridas! Sucesso nas semanas de moda, a mistura de cores dá um charme todo especial ao make, deixando tudo mais alegre e no espírito de festa! Os tons desse verão são amarelo, azul, rosa, laranja, roxo e lilás e que pra melhorar combinam entre si! Maravilha, né? Os tons bem matizados também vêm com tudo nas máscaras pra cílio e delineadores, então é só brincar com as cores e abusar da criatividade. Quer ver outro detalhe que fica uma graça? Cílios postiços com detalhes coloridos! Eu super apostaria, porque acho lindo. Gosto muito também de pequenos detalhes como desenhos ou paetês na lateral do rosto! Fica lindo! Seguem algumas idéias pra quem precisa de uma inspiração:











Fotos: Google Images

Sabe quem arrasa no make especial? Minha garota Katy Perry:






Já sabe o que quer fazer no make? Seguem algumas dicas básicas: Como o Carnaval acontece em pleno veraozão, uma ótima idéia é utilizar produtos à prova d'água! Além de durarem mais tempo, não vão transformar a bela Colombina na Bruxa de Blair, né? Produtos com boa fixação também são uma ótima pedida. Para a sombra durar mais tempo, pode ser usado um fixador de sombra ou ainda se fazer uma base com seu próprio corretivo. Uma boa base (com filtro solar, se você for pular o carnaval de dia, hein?) pode também ajudar na fixação do make, além de evitar as manchas!

Escolhido o make, escolhido o bloco (ou a festa) agora é hoje de se soltar e se divertir! Abusem da criatividade, mas bebam com moderação, viu? E quem quiser compartilhar seu make de carnaval com a gente, será mais que bem vinda! :)

Beijos
Julie

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images