O jeito carioquista de ser + sorteio especial

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Olá amoras!

Dia 28/02 nosso Blog fará 6 meses de existência. Passou muito rápido, meu povo! A melhor conquista durante esse tempo foi você, leitor(a) carioquista, que nos acompanha, dá seu pitaco, aceita nossos siricuticos e continua com a gente!

Todos os dias queremos compartilhar com vocês um pouco do que é ser carioquista: um comportamento, uma arte, um desejo que nasce singelo, mas que toma grandes porporções. Para ser carioquista não precisa nascer no Rio de Janeiro, mas estar por aqui ajuda. É no clima boêmio das ruas da cidade que fazemos nossos achados e nossa alegria constante nos tornam criativos, espontâneos, fashionistas. Únicos.

Coladinho com nosso aniversário está a comemoração de 446 anos da Cidade Maravilhosa e queremos comemorar! Para isso, nós fomos buscar uma marca que nos identificássemos, que realmente pudesse ter "a cara do blog".

Foi através de um post publicado aqui que conhecemos melhor a Carioquez Jóias, que encontrou no Rio de Janeiro a fonte de inspiração para suas peças: é na simplicidade da vida do carioca que a real beleza "daqueles que nascem no Rio" se manifesta. Afinal carioca é um estilo de vida.

E como nosso desejo é que a beleza carioquista também se revele entre nossas leitoras, vamos presentear uma de vocês com um par de Brincos Infinito (o que está nas fotos ao lado! é só clicar pra ver maior) - que também é o simbolo da marca - em prata. Très chic, benhê! =) Para concorrer, é necessário:

1) Ser seguidor no Twitter do @carioquistas;
2) Curtir nossa página no Facebook;
3) Se cadastrar na loja virtual da Carioquez (é importante para a marca saber que você veio indicado pelo nosso blog!);
4) Preencher o formulário abaixo.

Só isso! =)

#Prestenção: O sorteio acontece dia 01/03, às 21h através do Random. Promoção válida para todo território nacional. Não aceitaremos inscrições nos comentários e nem mais de uma inscrição por e-mail. O ganhador(a) do prêmio, depois de anunciado o resultado, terá 48 horas para entrar em contato conosco por e-mail; caso contrário, o sorteio será feito novamente.

Beijocas das Carioquistas e boa sorte!


Você também pode gostar desses!

14 comentários

  1. Amiga, tô divulgando o sorteio lá no blog.

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. To inscrita! Tomara que eu ganhe hehe. As peças da loja são lindas! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estamos na expectativa!! Falta pouco gente!!!

    ResponderExcluir
  4. . fiz tudinho, cadastro no site deles, curti seu facebook, tudo como Leila, risos.

    ResponderExcluir
  5. participo e divulgo no meu blog:
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/02/divulgando-sorteios.html

    ResponderExcluir
  6. Cada dia que passa o blog está mas lindo. Parabéns meninas.
    Bjus!!!
    Já estou participando do sorteio.
    =D

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images