Minha Necessaire - Apresentações

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Olá leitores e leitoras Carioquistas! É com muito prazer e alegria que anuncio minha estréia nesse blog tão querido!

Eu sou a Julie e a partir de agora sou a responsável pela tag "Minha Necessaire" !

A idéia desta tag é falarmos de beauté! Sim, porque eu gosto da expressão em francês pra ficar chic, hehehe Mas antes um pouquinho sobre mim: Não sou beauty artist nem dermatologista - pelo contrário: sou advogada, blogueira, curiosa, consumidora e consumista. Desde pequena fui cobaia de produtos e tratamentos capilares. No início mamãe é que providenciava as coisas. Hoje em dia virou vício. Uso hidratantes e filtros solares desde os 13 anos (quando me disseram que quem não usava ficava velha cedo) e a partir desse momento a coisa virou uma constante. Me sinto até incompleta sem.

AMO experimentar coisas novas, estou sempre atrás das novidades nas revistas, sites (nacionais e internacionais) e salões de beleza (sim, porque melhor fonte não há), adoro diquinhas das amigas (ou seja, aceitamos sugestões SEMPRE) e sou fã dos BBBs (bom, bonitos e, claro baratos - se forem eficientes então, é com a gente mesmo). Tanto que a família toda sabe disso e volta e meia ganho cremes, make, perfumes, tudo pra dar opinião. Patrocino a maioria dos meus itens e o que não é patrocinado por mim, ganho da mamãe, da irmã, do papai, do namorido e por aí vai!

Mas como eu vim parar aqui? Bom, eu conheci a Agathinha em um encontrinho da Sack's com a YSL e comentei com ela que se ela tivesse um blog, eu leria. Ela e a Rê fizeram parceria, o blog surgiu, virou sucesso e depois de conversar muito com a Rê via twitter, finalmente nos conhecemos no encontrinho da Juliana Faro aqui em Niterói. Conversa vai, conversa vem, eu, que acompanhei o blog desde o comecinho, percebi que me identifico MEGA com as meninas e admiro MUITO o empenho e o carinho que elas tem com esse espaço. E o convite que acabou surgindo como uma brincadeira no twitter, acabou virando coisa séria por e-mail. E voilá! Aqui estou eu pra dividir com vocês um pouquinho do meu ponto de vista e da minha neura com produtinhos e makes.

Nesse espaço nós vamos falar de tudo um pouco, desde resenhas dos produtinhos, até lançamentos e dicas de comprinhas (em lojas e sites - nacionais e internacionais) etc. Além de, claro, fuxicarmos as necessaires dazmigas de vez em quando, né?! (Até porque somos humanas e curiosas, hehehe).

E pra ilustrar essa tag e começar com chave de ouro (pura modéstia), nada melhor do que eu mostrar a minha necessaire pra vocês, né?

Bom, essa é a que eu levo para o trabalho, então não pode reparar muito, ok? Eu comprei ela na Afghan e bem, cabe muito mais do que parece! Olha o conteúdo:

Colgate Plax
Pasta de dente Colgate Tripla Ação
Escova de dentes
Rexona Cobalt for Men
Conjunto de pente pra sobrancelha e pinça Avon
Curvex (comprado no Cherry Culture)
Base Líquida Intense FPS9 O Boticário
Pincel para base líquida Prada
Pincel para sombra Prada
Renew Age-transforming concealer
Creme para as mãos Ylang Ylang Granado
Rímel incolor Avon
Lápis preto para os olhos Color Trend Avon
Lápis HB Faber Castell (uso p/sobrancelha)
Mascára Volume Effect Faux CillsYSL
Cream Blush Glow NYX
Conjunto de 12 sombras Amuse
Diversas amostrinhas

Bom, espero que tenham curtido esse primeiro post e espero contar com a contribuição de vocês para os próximos! BTW, os produtinhos acima terão resenhas individuais, prometo!

Por enquanto fico por aqui! 4ª feira é meu dia então até semana que vem!

beijos

Julie

Você também pode gostar desses!

7 comentários

  1. Seja bem-vinda e quem venham muitos posts.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. seja bem-vinda!!! Confesso q adorei e invejei sua necessaire, a minha eh uma bagunça rsrsrs. Que a sua tag faça mto sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uhul, amei o conteúdo!
    Preparadíssima!!!!!!
    Tenho uma tag no blog sobre o que tem nas bolsas por aí...se quiser participar me avisa!
    PS: mandei meu email pra vc no twitter, vc viu?
    beijão
    http://chatadescarpin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Julieeeeee! ♥

    Estou muito feliz em ter você participando aqui no blog! Tô fazendo aqui a dancinha do sucesso p vc, migs!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Dri,

    Eu vi menina, mas ainda não tive tempo de escrever p vc... Como estamos na preparação das tags novas + alguns posts especiais (surpresaaaa! rs) + Lançamento da coleção da Farm, fiquei maluquinha! hahaha Mas prometo entrar em contato! o/

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Tô fazendo a dancinha do sucesso junto com a Ágatha!
    :)

    ResponderExcluir
  7. Vambora Thysa! Um passinho pra cá, dois pra lá! =)

    bjo ♥

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images