Semana de Moda: Beleza na passarela

quinta-feira, maio 26, 2011

Nem parece mas mais uma semana de moda já está batendo na nossa porta! Na verdade batendo não, né? Já entrou de mala e cuia. Já falei aqui que sempre me surpreendo em estar em uma estação pensando na próxima! Eu mal escolhi que batom quero usar nesse inverno! Mas se preparar com antecedência nunca é ruim, né?

O Fashion Business começou essa semana (leia mais aqui) e já rolaram vários desfiles. E eu resolvi que a gente pode sim comentar algumas tendências de beauté, né?


Quem queria um break de tanta maquiagem pode ficar feliz! No verão uma das ordens é manter a frescura! Hahahaha! Sim, sabe essa idéia de trabalho nenhum, de beleza super natural, do tipo "acordei assim e sou lynda"? Bom, vai ser uma das apostas do verão. Eu, que tenho pele oleosa, fico do fundo do coração aliviada de só ter que usar um primer básico, corretivo, blush e no máximo um batom rosado pra dar uma corzinha. O tom do blush está entre os rosados e o peach e eu simplesmente curto essa cara de beleza. O cabelo vem natural ou num preso displiscente, seja numa trança presa como coque, ou num rabo de cavalo mesmo. Ah! E acessórios capilares lembrando os 1970s, ou seja, turbantes e chapéus.

Mas as amantes do make também podem comemorar:



Os batons coloridos chegaram pra ficar! Até quem não é adepta tenho certeza que já começou a arriscar um rosa mais saturado ou um vermelhinho. Os batons coloridos complementam o verão de várias marcas, especialmente aquelas que apostaram em cores. Os coques, como estilo pro cabelo, também fica super adequados tanto pra super produções quanto para o trabalho ou aquele almocinho com as amigas. Coques diferentes farão sucesso assim como a brincadeira de túnel do tempo (cabelón, maxisunglasses, chapéus).

Alguém reparou que em ambos os estilos as sobrancelhas estão lindamente marcadas? Fica aí mais uma dica pro verão! ;)

Bom, o Fashion Business está no meio mas as semanas de moda mal começaram! Fiquem por aqui que vamos continuar discutindo tendências e compartilhando inspirações!

beijos

Julie

Você também pode gostar desses!

1 comentários

  1. As sobrancelhas marcadas estão com tudo! Mas eu não consido aderir essa moda não rs.
    Já a pele quase limpa fica lindo também. Dificil é querer sair assim com tanta maquiagem linda a venda rs

    bjinhos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images