Promoção Pequenas Carioquistas com Mairoca

quarta-feira, maio 04, 2011

Olá, Carioquistas!

Em ritmo de contos de fadas, casamentos de príncipes, o Carioquistas convida você a participar de uma  promoção que é um sonho. E o melhor: com a cara do Dia das Mães! Nós presentearemos uma mamãe sortuda com um lindo vestido da Mairoca para sua pequena princesa. A pequena fashionista com certeza ficará linda com esse vestido liberty com flor da marca!

Para quem não conhece, a Mairoca é um Espaço infantil nascido para oferecer estilo e charme para meninas de 01 a 10 anos, em um acervo de roupas exclusivas feitas com todo o capricho e desenvolvidas com os melhores tecidos do mercado.

O Ateliê aconchegante que se encontra na badalada Dias Ferreira é um espaço único, amplo, num ambiente tranqüilo e diferenciado de qualquer loja do segmento infantil, para as mamães e suas filhas se sentirem confortáveis e receberem a atenção necessária.

A proposta é aplicar as tendências mundiais da moda ao universo infantil, sempre visando um estilo casual/chic, de forma quase artesanal, prezando pelos detalhes no acabamento e, sempre, o total conforto nas modelagens. A inspiração principal é o mundo lúdico das crianças e a partir disso cria-se um conceito voltado para a brincadeira e incentivo a criatividade de cada menina com roupinhas e acessórios cheios de bossa e cores. Cada modelo é desenvolvido cuidadosamente pela estilista Maíra Andrade.

O showroom oferece também a linha Dama de honra: vestidos feitos sob medida elaborados com tecidos nobres e importados para festas, batizados e casamentos. O interessante é que as meninas podem dar palpites!
Já falamos da Mairoca aqui no blog, no post sobre a Frida Kahlo e vale o clique!

Bom, para participar desta super promoção é super simples, basta ser seguidor do blog da Mairoca e preencher a fichinha abaixo! Mas atenção essa promoção só é válida para o Rio de Janeiro, pois o premiado terá que retirar o vestido na loja.

Então não perca tempo porque a promoção só vai até o dia 11 de maio! Acesse: http://modainfantilmairoca.blogspot.com/ para seguir! E inscreva-se para ganhar esse lindo vestido para sua filha, sobrinha, prima, afilhada, enfim... aproveite!

Beijos,
Carioquistas

Você também pode gostar desses!

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images