Niterói em Moda: Marcas participantes

quarta-feira, junho 22, 2011

Fiquei de falar um pouco mais sobre o evento Niterói em Moda (NM), certo? Então, vamos lá! Agora, vocês saberão um pouco mais sobre as marcas envolvidas nesse projeto, que tem como patrocinadores o Sistema Firjan e a Universo, além de contar com o apoio de várias empresas de destaque no mercado.

Como já havia mencionado no post anterior, o NM é um evento cultural de moda e comportamento e ao longo das atividades do dia 30/06, também haverá a realização de desfiles, com a participação das seguintes grifes:

Bestness: Nascida em 2000, o público-alvo é masculino. Identificam-se com a marca todos que admiram a beleza natural do Rio de Janeiro, e apostam que as roupas que vestem retratam e expressão seu estilo de vida livre e natural.


Cotton de Fadas: A grife trabalha com artigos de uso pessoal e de decoração, diferenciados e originais, marcados pela individualidade, que dão um toque da sua personalidade ao ambiente.


Daniela Curvelo: Famosa por suas peças assimétricas, a exclusividade das criações preserva o estilo individual, valorizando assim a essência de cada cliente, compondo um visual personalizado.

Érika Facuri: A estilista descobriu seu dom para criação de peças e bordados após a uma visita ao atelier de seu cunhado. Iniciou na área custumizando peças e seus produtos já foram expostos no Salão de Negócios de Moda do Fashion Rio.

Atelier Estorani: Marca destinada à mulher que não perdeu o seu lado feminino e sensual mesmo com a correria e as pressões do dia a dia. As roupas dessa grife possibilitam a união do desejo de estarem sempre bonitas e ao mesmo tempo confortáveis.

Homem de Barro: A missão da marca é transformar artesanato em moda, transmitindo alegria através de peças que sempre contam uma história.


Kissmet: A marca se propõe vestir mulheres contemporâneas, românticas e sensuais que procuram versatilidade e conforto em seus armérios. Peças que sigam as tendências da estação, mas que ao mesmo tempo se adequem a diferentes ocasiões.

Patuá: Marca niteroiense de bolsas e acessórios exclusivos, a Patuá possui também uma linha Home com peças em tecido que se destacam pela originalidade dos padrões e criatividade.

Yellow: Marca especializada em moda feminina, a proposta da Yellow é mostrar uma combinação dos estilos fitness e casual. Um mix fashion para o dia-a-dia.



ZeroZen: Por fim, os produtos da marca madrinha desta edição, possui um toque artesanal e suas roupas alegres promovem o bem estar de mulheres moderninhas e apaixonadas.


E aí, gostaram? Para mais informações, acesse http://niteroiemmoda.com.br/ e sabia o que as marcar apresentarão para os desfiles do NM no dia 30/06. E não deixe de realizar sua inscrição! Seu nome estará na entrada do evento, que será no Teatro Popular de Niterói (ao lado do Terminal João Goulart, no Centro).


Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images