Ágatha na passarela

segunda-feira, junho 06, 2011

Calma meu povo, eu não invadi o desfile no Fashion Rio (mas que dá vontade, dá! #ALOKA), e sim a estreante Ágatha que esbanjou estilo no desfile de abertura do terceiro dia de Fashion Rio (01/06).

A grife foi uma das apostas aqui do blog para o verão 2012 e não decepcionou. Sob o tema "Da Capo", termo musical que que significa de volta ao começo, a coleção de estréia nas passarelas foi inspirada em elementos naturais que remetem ao início como penas, areia, barro e folhas.

Pausa carioquista: gente, vocês não sabem o quanto que eu pertubei azamigas por conta desse desfile! Era uma coisa assim, a Agathinha TINHA que estar presente nessa nova etapa da marca, que é uma das minhas prediletas, tanto pelo motivo óbvio (hehehe) quanto pela proposta - um perfil urbano, jovem, casual e prático, o que faz com que na hora de me vestir me sinta bem, confortável.

Agora, vamos ao que interessa: os pitacos do desfile!










O branco dominou a maioria dos looks, mas não eram nada monótonos, ao contrário, havia muita textura, transparência e fluidez nas peças. Modelagem ampla e confortável.














Nos tons terrosos também foram explorados a variedade de materiais e cortes, dos tecidos rústicos aos nobres.














Maior ponto de cor do desfile, o verde apareceu texturizado em peças de pitón ou fluídos acompanhados de belos acessórios.

















Outras propostas do desfile: transparência e metalizados, crochê e franjas, comprimento míni.












Detalhes do desfile: pedras semi preciosas, trabalhos em crochê, sandálias gladiadoras, organzas, paetês e couro.



A seguir, o vídeo do desfile:



Eu ainda faço meu look Agatha versus Ágatha =D



Imagens: Zé Takahashi / Agência Fotosite

Parabéns à Ceiça Gioielli, criadora da marca e estilista, pelo trabalho e sucesso nessa nova etapa; um super obrigada à Letícia, responsável do marketing, pela atenção dada e um beijo pras meninas da loja Ágatha do Rio Sul, que foram muito simpáticas com essa carioquista cheia de siricuticos, rsrs.

Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

6 comentários

  1. Eu vi as fotos do desfile da Ágatha e curti bastante essa nova fase! Quando a Ágatha começou, eu curtia bastante o perfil da marca, que era uma coisa mais relax, porém com estilo e personalidade. Depois de um tempo eu achei que a busca pelo fashion, acabou deixando a marca meio perdida, caindo quase no piriguetismo. Porém fiquei imensamente feliz com esse desfile pois mostrou que sim, uma marca já consagrada entre as consumidoras pode simplesmente se reinventar... a parte triste é que, começou a desfilar no Fashion Rio, vai ficar dificil de caber no bolsinho desta qu vos fala, mas que eu aprovei, aprovei!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  2. Julie,

    Acho que "Da Capo" é justamente esse novo começo pra Ágatha, um modo dela se reencontrar e ao mesmo tempo iniciar uma outra fase. Quem acompanha a marca sabe dos altos e baixos (aquela coisa de seguir tendencias a fim de concorrer a uma parcela maior no mercado, etc...) e se conseguimos perceber um bom resultado em sua estréia no FR, sinal que o caminho escolhido está certo. Basta continuar desse jeito. Senão, aiaiai... =D

    Agora, sobre o preço: concordo com você, amiga. Fato que haverá valorização do produto. Bom, tenho esperanças que não seja nada assustador, mas sabe como é? rsrsrs Mas ainda assim, que quero alguma peça no meu armário! ♥

    bjks

    ResponderExcluir
  3. nossa amei o desfile da agatha pena nao te encontrar la no fr,mas passei tbm pra te convidar pro evento da @emporiobstore tem o convite e um sorteio aqui http://piradadoidaporsapatos.blogspot.com/2011/06/mega-sorteio-de-dia-dos-namorados.html se der aparece!!!

    ResponderExcluir
  4. O desfile arrasou mesmo. Principalmente que aspeças são super usáveis.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, imagino sua ansiedade para desfile. rs
    Tandinha das amigas...
    Mas veio com várias peças baphos.
    Essa sandálias gladiadoras de croche, não pode deixar de falar.

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi Danni!
    Peninha msm nao encontrar vc por lá =/ Eu ia ficar te perturbando tb, hahaha =D

    Lívia,
    As peças são incríveis! Se pudesse, levava mais da metade pra casa, rs

    Mari, meu xuxu =)
    Azamigas são boazinhas e entenderam meu siricutico =) Essa sandália é linda!!!! ♥

    bjks, meninas

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images