Bistrô MAC - Brunch com Blogueiras

quarta-feira, junho 22, 2011


Amorinhas! ♥


Pra fechar o Radar Carioquistas especial - edição Niterói em Moda (NM), conto pra vocês uma ação promovida pela organização do evento, a Zaire Marketing Promocional. Foi oferecido um brunch para 12 blogueiras de Niterói e do Rio. O local para esse encontro foi o charmoso Bistrô do Museu de Arte Conteporânea (MAC). E o Carioquistas estava entre os blogs convidados.

Esse contato foi realizado através da minha querida Cynthia Storck, do blog Two Sisters, que é a blogueira convidada para esta primeira edição do evento.

O objetivo do encontro era realizar uma interação entre as marcas participantes do NM e a blogueiras. O nosso trabalho como formadoras de opinião e nossa influência na moda em relação aos consumidores foi reconhecido e numa conversa bastante agradável, tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a proposta de cada um.

Simbora ver quem participou do encontro?

Da esquerda para a direita: Isabella Da Cás (Girls Talk); Tatiana Caiafa (Acordei Assim); Thálassa Coutinho (Botica Urbana); Camilla Marins (Inventando Moda); Samara Lima (colaboradora A Lagarta); Cynthia Storck (Two Sisters e blogueira oficial do NM); Raphaela Avena (Avena Estilo); Fabiana Zambrano (Amiga Chic); Nathalia Turra (Sueca Life Style); Érica Camargo (My Fashion Lounge); Claudia Pimenta (pePPer inFashion) e Agathinha Carioquista! =D

Na foto acima, os mimos recebidos da Contém 1g, uma das marcas que apoiam o evento. Aliás, todas as marcas participantes (Bestness, Cotton de Fadas, Daniela Curvelo, Érika Fakuri, Estorani, Homem de Barro, Kissmet, Patuá, Yellow e ZeroZen) gentilmente ofereceram presentes fofos para todas!



E num lugar tão lindo e inspirador, não poderiam faltar as fotos cazamigas fashionistas:

Blogueiras reunidas no MAC

Cy e seu short de paetês sensação do brunch!

Look da Agathinha

El Cabelón serelepe

Nem preciso dizer que AMEI o convite! ♥ Rever azamigas, conhecer outras meninas fofas e simpáticas, bater um papo fashionista num cenário lindo: Incríveeel!!!

Dia 30/06 estaremos reunidas para prestigiar o evento! Se você quiser participar também, acesse http://niteroiemmoda.com.br/ e preencha o cadastro. A entrada é gratuita. O Niterói em Moda acontecerá das 14h às 23:30, no Teatro Popular de Niterói (ao lado do Terminal João Goulart, no Centro).

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail contato@niteroiemmoda.com.br ou através do Twitter @NiteroiemModa. E no site oficial (clique aqui), você ainda pode tirar algumas dúvidas sobre o evento.


Imagens: Diverse Comunicação e Acordei Assim

Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

4 comentários

  1. Eu adoraria ter participado!
    Sou do Rio, e linda, adoreeeei seu blog
    amei todos os seus look e dicas!
    Estou te seguindo, se quiser me seguir, poderemos trocar muiiiitas figurinhas, o que acha?
    Beijinhos
    http://chaveexclusiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Agatha!

    Realmente o encontro foi muito bom!!! Dia 30/6 nos encontramos novamente.

    Beijinhos,

    Tati

    ResponderExcluir
  3. Eu vou dar pinta lá pelo menos pros desfiles! :)

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  4. Fiquei apaixonada pela sua meia!! Linda demaaaaaaaais!

    bjinhos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images