Summer Beauty

quinta-feira, junho 02, 2011

Oi pessoinhas! Vocês tem visto as meninas saracoetando por aí com notícias e novidades da semana de moda carioca, o nosso amado Fashion Rio. E bom, apesar de estar meio sem condições logísticas de frequentar os desfiles, sigo anteada e ligada em tudo que está rolando, assistindo pela televisão, lendo comentários, navegando na internet! Thank God pelos meios de comunicação! :P

E como de moda tem muita gente falando, quero mostrar pra vocês o que tem rolado na área da beleza! Sim, porque as passarelas mostram muito do que deve ser a cara do nosso verão, também nos cabelos e no make (embora sem sempre se preste atenção nisso com tantas roupas MARA passando na passarela, hehehe). Bom, estamos apenas no dia 04 do Fashion Rio e ainda tem água pra rolar. Mas o que já rolou dá pra gente uma boa idéa... 'bora conferir?

Vocês repararam alguma coisa em comum com os looks? Pois é! A simplicidade impera! Peles perfeitas, com aquele toque de blush e um batonzinho pra dar cor (as vezes nem isso). Alguns looks levam sombra (rosinha ou perolada) e o que fica mais evidente é o ar saudável.

Claro que verão é vida, e não dá pra abdicar de cor e as cores vem nos batons. Os tons que parecem que vão mandar são os tons de rosa e os tons de laranja. Para as sombras, tons mais rosados ou então com variações de tons pastéis como o verde claro ou azul (delineador colorido também entra na brincadeira). Não tem muito rímel, nem tem lápis. Quando tem lápis é branco e na linha d'água só pra abrir o olhar. O blush vem marcando bem as maçãs, mas também nos tons mais rosados ou ainda alaranjados. O bronzer certamente dá o ar da graça pra deixar ainda mais iluminado o make.

Outra coisa que reparei, foram nas sobrancelhas. Bem delineadas e o design tendendo pro longo e mais cheio, ou seja, mais naturais possíveis.

Os cabelos tem vindo muito soltos e bem tratados. Muitos dos looks apareceram com acessórios (tipo cascade ou flores) ou com chapéus mas na maior parte das vezes soltos. Os coques vem com trança e os rabos de cavalos estão de volta, seja brincando com nó, seja displiscente.

Eu gosto muito dessa coisa natural, do tipo "acordei assim, vou caminhar na praia, depois almocinho com as amigas e cinema com o gato"... Naturalidade com estilo! Amo! E vocês?

beijos

Julie

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images