Radar: Moda, literatura e blog

quinta-feira, junho 16, 2011

Olá Carioquistas! ♥

Vamos as dicas do nosso Radar: Recebi o convite da Editora Estação das Letras e Cores para o lançamento do livro Moda e Modernidade na belle époque carioca, de Rosane Feijão, que acontece hoje, na Livraria Travessa em Ipanema.

O livro aborda como os conceitos de civilização e modernidade eram disseminados na sociedade da primeira década do século XX. Da reforma urbana no Rio de Janeiro inspirada em Paris até o que se poderia considerar já um estilo de vida tipicamente carioca.

Pra quem se interessa pelo tema é uma boa dica passar na Rua Visconde de Pirajá, 572, a partir das 19h e saber um pouco mais. =)



Amanhã é dia de Sample Sale no Atelie Branchée, estreante do Rio Moda Hype na última temporada. Peças do mostruário com 50% de desconto ou 30% para o resto da coleção (oi, siricutico? rsrsrs).

O Ateliê fica na Rua Joana Angélica, 158/105, também em Ipanema.




E tem blog novo na área, meu povo! Nossa amiga Graziele Pacheco, ganhadora do sorteio dos brincos Carioquez Jóias está de casa nova: La Myopie. A Grazi encontra-se numa fase de mudanças em sua vida e pra acompanhar essa "reforma", nada como ter um novo espaço para suas reflexões e registrar todas as suas opinões e atividades. O blog antigo, o Misturinha, ainda está no ar, mas não deixe de visitar a casa nova, acesse http://lamyopie.blogspot.com/ e confira! =)


Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

1 comentários

  1. ah!!! Adorei!!
    Muito obrigada meninas! =))
    bjos

    @Grazielepacheco
    www.lamyopie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images