Maquiagem Semi Preciosa da MAC

quarta-feira, junho 29, 2011

Novidade para quem é apaixonado por maquiagem e pela MAC, a it dos cosméticos milagrosos! A marca anunciou esse mês seu mais novo lançamento, a Semi Precious, uma linha de maquiagem inspirada no Brasil. Mas nada de Amazônia, carnaval, futebol, Bossa Nova, cachaça ou supermodelos esculturais. As estrelas de seus novos produtos são as pedras semipreciosas.

Jennifer Balbier, vice-presidente da marca, descobriu no último verão as maravilhas extraídas de Minas Gerais e Bahia. Seu objetivo era encontrar novos pigmentos com os quais enriquecer a coleção Mineralize, que criou quatro anos antes à base de uma mistura de 77 minerais. Ela se deparou com um catálogo de pedras semipreciosas para fazer os experimentos. O resultado é uma linha com tons metalizados, brilhantes e mais frios. Os produtos devem desembarcar por aqui em setembro.
O que mais chama atenção para essas pedras é o imaginário popular de que possuem valor energético.


- A bronzita é a pedra da cortesia, inspira o carinho; a turmalina preta é a pedra elétrica, neutraliza as energias negativas; a pirita é a pedra do fogo e incentiva as habilidade comunicativas; e a lepidolita é a pedra da paz, ajuda a eliminar obstáculos - contou Nick Gravelis, responsável de desenvolvimento global dos produtos MAC. - A nosso composto mineralizado, biofermentado em uma base de extrato de levedura, são acrescentadas as pedras micronizadas. Cozinhamos essa mistura cuidadosamente para esculpir autênticas obras de colecionadores.




Agora é aguardar pra aproveitar!

Beijos,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images