Radar Especial: Niterói em Moda

terça-feira, junho 21, 2011

Oi amorinhas! =)

Teremos algumas edições especiais do Radar Carioquistas, pois semana que vem acontecerá um evento muito bacana e gostaria que vocês soubessem um pouco mais sobre. Estou falando do Niterói em Moda, um evento de moda e comportamento, para promoção e divulgação de novos talentos!

Potencial na Moda

Niterói é conhecida por suas belas paisagens, pontos turísticos e propensão para a indústria naval. Mas a Moda está presente na cidade e nada mais vantajoso para esse mecardo em potencial do que promover um evento do porte do Niterói em Moda (NM), como um lugar para geração de negócios entre as marcas participantes, varejistas e multimarcas convidadas. Palestras, oficinas, desfiles, espaços interativos de beleza e arte, exposição de fotografias e shows complementam essa proposta.

Um público qualificado e diversificado

A organização e produção do NM está por conta da Zaire Marketing Promocional e segundo André Mendes, diretor responsável, o evento tem como finalidade estimular talentos da cidade e promover uma miscelânea cultural. "O NM foi feito para a população de Niterói e queremos que ele se torne parte do calendário cultural da cidade", acrescenta.

Concurso Fotográfico

A fim de revelar novos talentos, o NM promove em sua programação o Niterói em Foco. Sob os aspectos "Niterói e sua gente" e "Niterói e suas paisagens", as inscrições para o concurso vão até dia 25/06 e podem ser realizadas gratuitamente no site do evento


O evento é em Nikity, mas isso não quer dizer que os "carioquistas de plantão" não possam participar! Anota aí pra não esquecer:


NITERÓI EM MODA

Data: 30/06/2011

Local
: Teatro Popular - Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, Centro de Niterói.

Horários das atrações:

14h - abertura dos portões

A partir das 15h - Oficinas de customização

17 às 18h30 – Mesa-redonda com a participação da estilista e coordenadora do Caderno Perfil do Senai Moda, Valéria Delgado; da consultora de moda Evelyn Bonorino, do site Modalogia; da coordenadora de estilo da ZeroZen, Carla Mendes; da empresária Thatyana Amorim; e da coordenadora do curso de Design de Moda da Universo, Leila B, sob à mediação da jornalista Mirela Lacerda

19h às 19h40 - Banda Novo Talento com Bow Bow Cogumelo

20h30 – Exibição do curta-metragem

20h35 às 21h - Primeiro set de desfiles

21h às 21h20 – Premiação do Concurso Niterói em Foco

21h30 às 22h - Segundo set de desfiles e fechamento

22h30 - Banda Nayah

23h20 – Encerramento


O evento é gratuito, mas para essa primeira edição terá um número limite de participantes. Por isso, não perca tempo e faça sua inscrição, meu povo! \o/ Basta acessar http://niteroiemmoda.com.br/ e preencher o cadastro. Eu já fiz meu e sou a favor de uma Caravana Carioquistas, que tal? Vamos, vamos, vamos? =)

Mais tarde falarei sobre as marcas participantes do evento e algumas ações já promovidas pelo NM, ok?

Beijocas da Agathinha!

Você também pode gostar desses!

2 comentários

  1. . queria tanto morar no RJ e nem o conheço!
    . bj. fique com DEUS.
    . adoro vir aqui as novidades.

    ResponderExcluir
  2. Ai Leila, espero que um dia vc venha nos visitaaaaar! \o/

    bjo ♥

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images