Felipe Katemani, nosso colaborador de Beleza

terça-feira, outubro 11, 2016

Quando a gente gosta é claro que a gente cuuuuida! E como cuida! Posso dizer que já tive muitos tamanhos de cabelo na vida, dos mais cumpridos aos beeem curtinhos. E nesses anos de cortes e loucuras já conheci vários profissionais e, como boa ariana, não me apeguei a nenhum deles. Mas é claro que a vida tá aí para explicar que para toda regra existe exceção. 

Há mais ou menos uns onze anos, na época do ensino médio (entregando a idade), conheci um menino meio maluquinho na escola. Estávamos na aula de Artes e ele entrou na sala errada. Poderia dizer que ficamos melhores amigos ali, mas não foi isso que aconteceu. Nos esbarrávamos muito casualmente nos corredores da escola e depois dela nos lugares mais bizarros da vida. Exemplo: ponto de ônibus deserto em dia chuvoso no Centro do Rio.

Mas a vida tá aí para te provar que nada é por acaso e por isso mesmo que um dia ao ir no Werner do Norte Shopping esbarrei com ele novamente. Dessa vez como cliente. A partir daí foram muitas escovas, cortes, penteados, apliques e cabelos loucos que criamos juntos. Ele é extremamente talentoso e um dos profissionais mais competentes no ramo da beleza que conheço. Já indiquei para várias amigas e continuo indicando. E, justamente, por essa parceria offline que surgiu a online. Apresento à vocês, Felipe Katemani. Esse cara meio asiático, meio brasileiro, que tem muito estilo e saca muito de beleza.



Se preparem para ver uma dose de cabelos, beleza e, certamente, Imaan Hammam (sua modelo favorita). 

Flashback dos nossos reencontros em fotos:


Bjs,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images